Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Agrônomo bom de rabo

R fez contato no final de 2012 através do Disponivel.com. Trabalha como agrônomo no Pará e viria para Santa Maria realizar prova de mestrado, após passaria alguns dias em Porto Alegre.

Trocamos Skype para nos conhecermos. R é um mulato magro, cabelo estilo blackpower, simpático e bem falante. Combinamos que quando chegasse faria contato.

Numa tarde me ligou avisando o hotel que estava hospedado. Fui visitá-lo e já nos atracamos num gostoso beijo. Logo estávamos pelados nos curtindo na cama e R demonstrou como era fogoso, beijoqueiro e mamador.

Coloquei a camisinha e me aprontei para colocar naquele rabo que piscava, mas só tentei porque R não conseguia relaxar com meus 21cm na porta do seu rabo. Trocamos de posições e a única possível foi eu deitado e ele sentando por cima.

Entre gemidos e reclamações de dor, meu pau foi invadindo aquele rabo até entrar quase tudo. Comecei no tira e bota e R logo gozou me deixando na mão. Pediu desculpas mas disse que não conseguiu segurar com um enorme pau dentro do rabo. Fomos tomar banho e saímos para jantar. Levei-o no bairro Cidade Baixa, zona boêmia da cidade e próximo do hotel.

Após saborearmos um prato típico regado a muita cerveja, voltamos ao hotel e recomeçamos a putaria. Desta vez R estava mais relaxado, efeito da cerveja, e consegui enterrar tudo. Trepamos em várias posições e, meio sádico, socava fundo e R gemia e rebolava. Gozamos juntos e adormecemos. Foi difícil dormir pois R é daqueles que gostam de dormir bem agarradinho. Acordamos de manhã e fodemos novamente.

Fui embora. R me avisou que tinha trocado de hotel. Combinamos de nos encontrar num restaurante no final da tarde para um happy hour com cerveja e petiscos.

Levei R para meu apartamento. No caminho meu pau já pulsava sobre a calça e R já mostrava estar bem louco por levar pica novamente. E levou, gemeu e rebolou muito, agora bem mais acostumado com meu pauzão. Confessou que fazia tempo que não pegava um pau grande e grosso, mas que agora já estava mais relaxado.

Trepamos mais vezes e nos curtimos bastante nos dias que R ficou na cidade. Ainda hoje quando conversamos pelo Skype ele diz que tem muitas saudades e que é uma pena que moramos longe, mas estamos combinando de nos encontramos em alguma praia do nordeste para matarmos a saudade e fodermos muito novamente.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/edu391

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

tb quero comer esse agronomo..ele ja levou seus 21 e agora já está pronto pra levar meus 23cm de pica e bem grossa...me convida que eu vou fuder ele tb....posso fuder os dois....um abraço..picagrandegrossa



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!