Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Procurava mulheres e encontrei pica
Estava certo dia no final do meu expediente e tinha que despachar uns processos mas deixei pra lá e liguei no bate papo conversei com algumas mulheres a fim de sair para transas e aventuras, pois sou casado e muito mal casado, quando de repente um cidadão de nome Yago me chamou para ir no reservado e disse que estava afim de algo a dois, pois cansou de tentar mulher e eu tinha o mesmo pensamento, mas nunca pensei em homens, foi quando ele perguntou se eu queria ter algo mais com ele.
Fiquei em dúvida, pois nunca tinha saído com homens e nunca vi pau nenhum, mas nunca esquentei com isso e eu disse isso a ele e ele também me disse que nunca tinha feito nada com hemens. Fiquei na dúvida, mas marquei com ele e meia hora depois, ele me pega na rodoviaria e me leva para o restaurante de onde ele era gerente e estava fechado. Era um homem lindo de olhos azuis e de uma ótima aparencia, disse que era francês e reparei que o sotaque dele tambem era diferente.
Entramos ele acendeu a luz do barzinho e sentamos para conversar um pouco, mas foi só o momento de tomarmos uma água tônica e ele me fez subir uma escadinha que levava ao escritório do restaurante e lá em cima ele ligou o computador num chat de homens gays e logo vi alguns vídeos com homens transando, pode ser incrível, mas era a minha primeira vez e fiquei admirando aquilo quando de repente ele colocou o pau pra fora da calça e vi que era fino e pediu pra chupar. Eu que nunca tinha pego num cacete fiquei com receio, mas ele tirou o meu pra fora e começou a mamar deliciosamente. Senti uma volúpia tomar conta de mim, quando dei por conta estavamos os dois nus deitados no carpete e eu pela primeira vez meti um pau na boca meio sem jeito, mas mamei gostoso e fizemos um 69 e de vez em quando eu olhava ele enfolindo meu pau avidamente, mas depois senti um negocio no meu cuzinho virgem, era o dedo dele já tentanto fazer carinho.
Peguei uma camisinha e dei a ele e sem pestanejar ele colocou a camisinha, me colocou de quatro e eu pedindo pra fazer devagar, mas ele disse calma, realmente foi entrando devagarinho e quando dei por mim ele estava bombando dentro de mim que nem senti, pois era fino, mas deu pra sentir a volúpia que tomava conta dele e de mim. Ele disse que ia gozar e pegou um guardanapo e colocou perto do meu pau que ja estava gozando pra nao sujar o carpete.... ele arfando e eu tambem gozamos juntos e depois disso teve a minha primeira experiencia com beijo, nos beijamos muito. O pau subiu de novo, mas ele disse que a esposa dele vinha busca-lo e estava quase na hora, nos beijamos mais uma vez e depois nunca mais o vi. Acho que voltou para a França .Obrigado e se desejarem prefiro pessos com mais de 45 anos ok...pois tenho 60 abraço
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/karentedf
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Excitante!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!