Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Contou para amiga e dividiu a pica
Conheci Miro (nome fictício) pelo Disponivel.com. Como não tinha câmera, liberou as fotos: 23 anos, 1.69cm, 65kg e uma bunda tesuda. Teclamos por alguns dias e combinamos dele passar no meu apartamento. Falou que trabalhava numa grande rede de lanchonete das 22 as 6h da manhã, e que passaria aqui antes do trabalho.
Quando veio, tinha um piercing na boca. Perguntei se não machucava durante a mamada, ele disse que não. Mamou muito, não sei como aquele baixinho conseguia fazer a gulosa comigo, engolia tudo até a garganta.
Tirei sua roupa e cai de boca no rabo, que mesmo com poucos pelos ele curtia depilar para deixar bem lisinho, uma delicia.
Fomos pra cama e fodemos em todas as posições, mas a que ele mais gostava era de cavalgar, e como cavalgava, a cama que o diga!
Miro acabou vindo diversas vezes e na penúltima me falou que tinha uma colega de trabalho com quem confidenciavam suas aventuras sexuais. Sandra tinha 22 anos e namorava, mas o namorado tinha pau pequeno e fino e não fazia o que ela mais gostava: comer o rabo.
Sandra falou que queria vir junto na próxima vez. Falei que curtia homens e não tava interessado. Ele insistiu dizendo que ela se contentaria só em ver. Certo dia vieram os dois. Sandra era uma morena até interessante.
Miro sentou no meu colo e começou a me beijar e apalpar meu pau por sobre a roupa. Logo tirou pra fora e começou a fazer aquela gulosa que me deixava louco.
Fomos pra cama e Sandra veio atrás. Miro chamou-a para mamar junto, não se comparava com ele, mas confesso que era muito bom ter duas bocas dividindo meu pau.
Botei a camisinha e comecei a foder o rabo do meu baixinho. Miro falou pra comer ela também. Perguntei se queria, ela respondeu que sim mas pra enfiar com calma porque não estava acostumada.
Resolvi colocar os dois de quatro na beira da cama e ir revezando: comendo um rabo, tirando e colocando no outro, assim foi um bom tempo até gozar. A camisinha ficou manchada de sangue, mas não consegui saber de quem.
Foram embora. Miro continua vindo, mas não convidou mais a Sandra. Me confidenciou que eu poderia querer trocá-lo, e ela já tinha matado a curiosidade, e que tinha matado dois dias de serviço sem poder caminhar depois da nossa foda.
Ai tive a certeza de onde tinha saído o sangue da camisinha.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/edu391
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Que gostoso esse dia que vc esteve com esse casal de amigos, eu já tive essa experiencia e achei sensacional, emocionante e muito mais, imagina vc está sendo fudido, dividindo uma rola gostosa com uma amiga, isso é gostoso demais. Adorei o seu conto.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!