Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO O mecânico novato que meteu no meu cuzinho
Sou novo aqui, vou contar uma experiência minha e, caso gostem, conto outras. Na rua onde moro existe uma oficina mecânica, onde percebi que havia um funcionário novato. Percebi que era novo porque nunca havia visto ele ali e porque não estava usando uniforme como os demais.
Admito que sempre tive vontade de ficar com um mecânico e, desde quando o vi, ele me chamou a atenção. É lindo e desde quando o vi fiquei babando e imaginando mil e uma coisas. Porém, no momento só me restava ficar na minha.
Como passo frequentemente em frente à oficina, sempre o via. E, com o passar do tempo e por meio do contato de alguns amigos em comum, começamos a ter uma proximidade. É claro que no início era uma mera amizade, mas eu sempre quis uma possibilidade de, quem sabe, acontecer algo a mais.
Sempre que passava lá, ele me via, me dava um "oi" ou acenava a mão". Eu correspondia, seguia em frente e sempre o desejava. Ele tinha aproximadamente 1,80m, um pouco mais alto que eu, magro, e com um porto físico "normal". Depois de uns três meses, aconteceu o que eu tanto esperava.
Era por volta das 17h30 de uma sexta-feira. Ele e outros colegas estavam em frente da oficina em um bar, bebendo cerveja. Ele me chamou para sentar e eu adorei o convite de Rafael - sim, este é o nome dele.
Sentei, rolou conversas e bebidas. Eu olhava demais o Rafael, mesmo que tentasse disfarçar. Ele estava sem camisa, pois o bar é abaixo da residência da dona e lá não havia restrições. Ele é moreno claro, olhos castanhos claros, cabelo cortado do mesmo jeito que é cortado no exército, e estava com 21 anos.
Até que ele começou a falar em sexo, das garotas que já tinha pegado, das putarias que rolavam no quartel... Eu fiquei ainda mais excitado ainda, com a boca cheia de água, pois adoro mamar uma pica e fiquei doido para ver a dele. Ele perguntou se eu tinha namorada, disse que não, pediu para contar alguma experiência minha e contei algumas com mulheres, embora foram muito poucas, pois meu negócio é homem.
Acredito que devido a minha forma de contar, sem entusiasmo e sobretudo o modo como olhava pra ele, ele pediu desculpa por ser direto. Do nada, ele pergunta se eu sou gay. Gelei no momento, perguntei o porquê da pergunta e ele disse que percebia o modo como olhava pra ele, e que já havia ouvido comentários a meu respeito.
Ao dizer isso, ele afasta a cadeira da mesa e fica apalpando a pica por cima da roupa e dava para perceber o volume. Eu estava louco para meter a boca nela. Então ele diz "e, ai, topa provar?" Eu digo que sim, logicamente. Ele me leva para a oficina, pois era ele que a essa altura estava responsável de abrir e fechar a mesma. A gente entra e quando fecha a porta que é de esteira, muito comum em pontos comerciais, ele já vai logo me beijando. E QUE beijo gostoso!!!
Vou beijando ele e vou descendo pelo peitoral e a barriga definida. Vou abrindo a calça dele e vejo o pau dele ainda por baixo da cueca box branca, completamente duro. Ele olha pra mim, com um olhar mais do que safado e diz, tenho 20cm para você se deleitar e quero tratar esse carro bem especial, que o é seu cuzinho.
Ele coloca a pica para fora da cueca e diz: "é todo seu". Eu prontamente começo pela cabecinha rosinha e latejando de prazer e passando minha língua por todo aquele pau, eu me sentido na gloria. Nada como chupar rola, ainda por cima de cara gostoso! Então ele começa a gemer com minha chupada no pau dele, e diz que aquela era a melhor chupada que tinha recebido até então e eu chupava cada vez mais. Depois ele tira minha roupa e me vira de costas e elogia a minha bunda: lisinha e roça o pau dele todo molhado pela minha saliva. Ele passa a beijar minha bunda todinha até começar a meter a língua no meu cuzinho e eu gemendo de prazer.
Ele vibra por meu cuzinho ser apertadinho. Eu me apoio na mesa em pé, ele vai colocando um dedo, e eu sentindo a dor e prazer ao mesmo tempo. Depois, ele abre a mochila e retira um gel e começa a passar no meu cuzinho e vai enfiando devagarzinho. Primeiro a cabecinha e depois cada centímetro da pica. Com a mão na minha boca, ele retira e vai de novo, depois vai aumentando a velocidade, até que sinto as bolas dele batendo em minha bunda.
"Vai mete, adoro, era isso que queria", eu digo, enquanto ele urrava de prazer. "Então toma, que cuzinho gostoso". Depois, fiquei de frango assado para ele foder bem gostoso. Quando ele percebeu que ia gozar, ele tirou do meu cuzinho, tirou a camisinha e eu comecei a chupá-lo. Afinal, adoro mamar! Ele despeja a porra na minha boca, depois permaneço chupando. Ele vibra de prazer.
Depois tomamos banho no banheiro que tem lá. No banho, rola muita chupada e beijo na boca e ele diz que quer outras vezes. De fato rolou outras vezes. Sai de lá uma rainha, fiquei com um boy mecânico como queria e com uma rola gostosa. Nem acreditei que eu, com essa minha carinha de santo - só a cara, né - fiquei com aquele homem...
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Maravilhoso, sempre sonhei com algo assim,fiquei me imaginando no teu lugar.....tezão total.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!