Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Passeio com o amigo pauzudo
Sou alto porém definido, cabelo Preto e olhos castanhos, gosto de me cuidar, tenho 21 anos e essa história aconteceu entre eu e um amigo de longa data ano passado. Aqui o chamarei de Bernardo, magro também, nenhum pelo, pau gigante, moreno.
Eu tava saindo da faculdade já furioso da vida, não teve aula e só fiz perder meu tempo lá. Então decidi ligar pra esse amigo meu pra ele me dar uma carona pois os ônibus só passavam a cada uma hora e meia, com meia hora ele chegou onde eu tava. Suado devido o trabalho, entrei no carro e começamos a conversar.
Sempre soube que ele é gay e ele sempre soube que eu era bi, mas sempre gostei de tirar onda com ele. Conversa vai, conversa vem, acabei passando do meu destino. Informei a ele e ele disse: relaxe que irei ali resolver umas coisas e você vai me acompanhar.
O "ali" que ele falou era o motel, e ele com a cara mais sínica disse: preciso de um banho. Enquanto isso coloque esse filme e veja se é bom. Até a hora que chegamos lá eu não tava com malicias, porém ao ver o filme era um pornô gay. e qual a maior surpresa. Quando olho pra trás ele de pau duro atrás de mim.
Ao ver aquele pau gigante (23 cm bem grosso, da mesma grossura daquelas garrafas de água que encontramos vendendo no meio da rua), caí de boca de imediato e ele gemendo em pé, ele começou a falar que tenho a boca quente, algumas putarias, depois ele deitou na cama e começamos um 69, porra como ele chupa gostoso, nessa brincadeira acabamos gozando um na boca do outro.
Quando achei que tinha acabado a brincadeira ele vai até o carro e volta com um tubo de lubrificante e duas camisinhas. Olhei com espanto pra ele, ali ele disse: agora vai ficar melhor vou meter em você mas relaxe que irei devagar.
Ele começou a linguar minha bunda, poxa que língua a dele, só com a linguá parecia uma penetração. Foi aí que ele passou o lubrificante, vestiu a camisinha e começou a penetrar, a cabeça entrou fácil, quando ele colocou o resto gritei de dor, parecia que estava sendo rasgado por dentro. Ele pediu pra relaxar e ficou parado.
Quando relaxei ele começou a me bombar com força, sentia só prazer e o fogo subindo, fizemos em pé, de quatro, frango assado, emfim foram muitas posições até q acabamos gozando de novo. Tomamos banho nos beijamos e fomos pro carro, aí perguntei a ele sobre a segunda camisinha, ele com a cara mais sínica disse que eu iria descobrir logo e que a noite tava só começando.
Se querem saber o final dessa noite é só responderem.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/disponivel.uol.com.br/luacheia46
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Conte o resto, to curioso. Gostei do conto
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!