Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Taxista - primeira vez

Eu tinha 22 anos na época eu tinha ido a um barzinho perto de casa com amigos. Umas 2hs da manhã estava indo embora, então passou um taxi por mim umas duas vezes e na terceira vez o cara diminuiu e ofereceu corrida. Disse que já estava perto e não precisava e ele insistiu e acabei entrando no taxi.

Até então eu nunca tinha feito nada mesmo com homem, mas tinha curiosidade. Ele começou perguntar se noite tinha sido boa, falei que so uns beijos numa garota e então ele pergunta se eu estava no tesão ainda e falei que sim, mas disse que nunca tinha feito nada com homem, mas tinha vontade. Fomos então até uma rua mais deserta e com árvores e lá ele tirou a rola pra fora e comecei a mamar meio sem jeito. Ele er um cara normal, uns 40 anos, casado, pelos peito, rola uns 17cm. Fiquei mamando uns 15 minutos, já estava adorando aquilo, ele fazia carinho no meu cuzinho virgem com dedos. Foi então que ele me virou de lado no banco e pôs a camisinha e foi quando falei que era virgem e o cara ficou doido, passou gel e foi enfiando devagar. Doeu muito, mas fui relaxando e o cara foi indo de boa até entrar tudo, aí começou a fuder devagar segurando minha cintura. Fudeu gostoso, eu gemia e ele falava putarias, tirou do meu cu e falou para sairmos rapidão do carro.

Ficou em pé do lado de fora do lado do motorista e me fez ajoelhar na sua frente, só senti então os jatos de porra na minha cara e boca, lambi tudo. Depois me deixou perto da minha rua, trocamos contato e saimos mais umas 4 ou 5 vezes, inculisive me apresentou pra outro amigo taxista. Hoje em dia continuo tendo minhas namoradinhas, mas sempre que posso não dispenso uma boa putaria com machos safados. Espero que tenham curtido pessoal, realmente verdade conto.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/discretobisp

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Essas com taxista são ótimas geralmente eles são tesudos mesmo.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!