Contos Eróticos

#FAMILIA Depilando o primo

Sou branco, cabelos e olhos castanhos (meio calvo), 1,78m e 98kg (parrudo, gordinho, mas não obeso), um típico urso peludo, moro em Ribeirão Preto (interior de SP). Já escrevi muitos contos aqui!

No último sábado estava de folga em casa, quando recebi a visita de meu primo Alex da minha idade. Temos o corpo parecido, ele só bem mais em forma (é professor e tem uma escola de natação) e realmente corpo bem lisinho (ao contrário do meu).

Achei estranho o horário da visita, mas ele disse precisar de um favor urgente e inusitado meu! Na hora me disponibilizei em ajudá-lo e ele me pediu se podia fazer algo que ele só teria coragem de fazer comigo (pelo grau de intimidade). Perguntou se eu o ajudaria a depilar as partes íntimas.

Apesar de ter dito nunca ter feito isso, me dispus a ajudá-lo. Ele tirou toda a roupa e grande foi minha surpresa quando vi que ele tinha uma marca de sol bem gostosa! A marquinha revelava que ele tomou sol usando uma sunguinha minúscula. Quando perguntei ele disse que tomou banho de sol sozinho na piscina do sítio e que usou uma tanguinha para ficar bem sensual!

Com muita calma e paciência comecei a aparar os pelos pubianos, passava a gilete bem devagar. Vocês devem imaginar que para ter apoio eu tive que pegar e me apoiar no pinto dele. Bem branquinho, cabeça rosadinha, 17cm!

Foi encostar no pau e ele ficou ereto automaticamente, para surpresa minha ele ficou completamente excitado, o pau cresceu na minha mão, mas ele não ficou constrangido!

Ao contrário, ele me pediu: "tira a roupa primo, está calor, vamos ficar à vontade"! Ao tirar a roupa não tive como esconder também meu pau duro e excitado! Ao me ver todo branquelo ele disse que iríamos em seguida ao sítio e que me emprestaria uma tanguinha para ficar também de marquinha de sol!

Nunca tinha acontecido nada, mas nessa hora ele aproximou seus lábios do meu e nos demos um molhado beijo de língua! Quando percebi estava cavalgando no colo dele, sentindo aquela vara todinha no meu cuzinho. Senti seu gozo no fundinho do cu e também esporrei loucamente lançando jatos de leitinho longe.

Com cara de tesão ele se virou de bruços e pediu que depilasse também seu cuzinho. Se quiserem saber mais detalhes aguardem em breve a continuação.Contarei também os passeios no sítio depois disso. Sou URSO36 do disponível!

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/URSO36

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu tio me fez boneca
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu primo me fodeu a força

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!