Contos Eróticos
#FAMILIA Troca troca com o primo que meteu gostoso
Quando era adolescente, visitava a casa de meus parentes com muita frequência, onde um belo dia um dos meus primos me convidou para ir até o quarto dele, para me mostrar umas revistas de sacanagem.
Vimos as revistas e naturalmente ficávamos de pau duro culminando em uma punheta cada um. Até aí, tudo bem... Porém, um dia vendo essas revistas, ele me pediu para pegar no pau dele, para tentarmos bater uma punheta um para o outro, coisa que me deixou bastante excitado, porém não peguei... Confesso que tive medo.
Aquela coisa não saiu da minha cabeça durante alguns dias, até que quando voltei lá: o convite voltou a ser feito! Dessa vez, acabei aceitando e confesso que me arrependi de não ter aceito na 1ª vez... O pau dele era muito gostoso, era grande e tinha um cheiro todo especial, ao ponto de acabar colocando ele na minha boca me sentido uma verdadeira vadia.
Isso passou e a ideia de voltar à casa dele me dava arrepios, pois pensava que isso iria acabar na cama... E acabou mesmo!
Certo dia, estava na casa dele e já não pensava em outra coisa senão ir para o quarto dele e poder ter aquele pau gostoso em minha boca. Quando realmente aconteceu o pedido de colocar aquela ferramenta no meu rabinho ainda virgem, mas que estava louquinho para ser penetrado, combinamos que faríamos um troca-troca.
Acabei sendo o 1º a comer, porém confesso que não tive muito tesão não... Queria mesmo era ele inteiro dentro de mim... Ele foi legal, me deixou de 4 e pediu para que eu deixasse tudo bem relaxado que ele iria me comer devargazinho...
Quando começou a por aquela maravilha no meu rabinho, eu confesso que pedi para ele parar, pois estava doendo pra cacete Mas ele, felizmente, não parou e atolou de vez aquilo tudo bem no fundo! Parou por alguns minutos, para eu me acostumar com o volume lá dentro e algumas lágrimas saíram dos meus olhos...
Aquele pau, realmente, estava me rasgando. Ele metia como se estivesse comendo uma puta, me puxava pelos cabelos, me batia nas ancas e ainda tentava morder minhas orelhas.
Eu gozei, mas gozei tanto, que não sabia o que estava acontecendo! Sentia aquela rola imensa inchada dentro de mim e achava que meu gozo nunca iria acabar.
Quando ele foi gozar, me pediu para deixar gozar lá dentro. Eu que já não ouvia mais nada, pois já estava todo melado, sequer respondi... Quando percebi estava vazando leite por todo o lado! O pau ainda meio duro, ele foi tirando e quando vi que tinha tirado todo, eu acabei me virando e colocando ele na minha boca, pois o meu tesão era muito grande...
Ele acabou caindo de costas sobre a cama, totalmente acabado. Foram alguns minutos que marcaram a minha vida. Hoje, homem formado, procuro encontrar alguém para poder quem sabe poder repetir a dose! Sinto muita vontade...
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Tedesejo2
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu tio me fez boneca
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu primo me fodeu a força
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!