Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Conheci um passivo no Disponivel.com
Sou negro de pele bem escura, bem alto e careca. Lendo e vendo um perfil no Disponivel.com, acabei me interessando e trocando mensagens, que duraram cerca de 3 meses.
Sempre trocávamos e-mails. Até que um dia finalmente ele enviou o número do seu celular. Mesmo assim, resolvi fazer suspense. Um belo dia, estava em meu escritório quando resolvi ligar. Ele, para minha surpresa, prontamente atendeu.
Descobri que ele trabalhava próximo ao escritório e perguntei se ele podia dar uma passadinha para nos conhecermos. Ele disse que sim. Esperei por cerca de 20 minutos quando ele finalmente chegou. Um belo rapaz, logo olhei e comi com os olhos aquele corpo.
Conversamos sobre vários assuntos e de repente eu disse: você quer ver o meu material? Ele se assustou, mas, quem estava na chuva... era pra se molhar! Ele levantou e veio até mim, me abraçou e nos beijamos. Meu pau a essa altura já não cabia dentro da minha calça...
Percebendo a minha excitação ele passou a me apertar contra seu corpo e correr a mão esquerda sobre o meu peito, começou a deslizar e foi desabotoando cada botão da minha camisa... Depois, para minha alegria, começou a mamar uns dos meus mamilos.
Já não me aguentava de tanto tesão. Sentei em minha cadeira e ele veio descendo com a língua, bem devagarinho, pelo meu corpo até chegar na cabeça do meu pau. Quando chegou com a cabeça na minha rola, tratou de desabotoar minha calça com a boca e assim foi descendo minha calça vagarosamente, ate aparecer a cabeça do meu pau, que latejava de tesão.
Ele então segurou o meu cacete com sua mão direita e começou a fazer um movimento de vai e vem, sobe e desce, me deixando louco... Já não resistindo, ele caiu de boca em meu pau, ora chupando, ora lambendo, ora batendo uma, ora mordendo com as ponta dos dentes... Um tesão total!
A minha sala começou a exalar aquele aroma de tesão, já não estava me contendo... Ele pediu para que eu enchesse o rosto dele com meu leite. Começou a punhetar fortemente, quando disse pra ele que iria gozar: jorrei meu líquido branco e viçoso em seu rosto... E ele continuava esfregando a cara fortemente no meu pau.
Só tivemos esse momento. Ele estava na hora do almoço e não podia demorar. Mas valeu a pena.
Estou sempre assim no meu escritório, pronto para alguém matar o meu tesão. Esse fato foi real, aconteceu com esse cara que conheci no Disponivel.com, espero que ele esteja lendo e queira repetir a dose!
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/grafite1968
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!