Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Foda de final de ano virou caso sério

Como todo noite nas férias eu abrir a página do Disponivel.com e por acaso fiz contato com um coroa do Rio, nunca tinha visto um coroa parrudo bem forte que se aproximasse da imagem dos atores pornô americano, um senhor já de uns 50 anos, branco, com um furinho no queixo, bigodão emendando com a costeleta, peludo até nas costas de um pelo liso, boca canuda, olhos verdes, pernas grossas e jeito de safado esse era o Antônio, e pra variar ele tava lá nuzinho pra quem quisesse ver. Mandei uma mensagem sem intenção de retorno só mesmo elogiando aquele moço bonito, que em Minas Gerais eu ainda não tinha visto um tão atraente.

Olha, o cara me retornou e não só disse que gostou de mim como estava em um hotel aqui na região, convidando pra um encontro e batermos um papo. Bom, só de não pedir Skype, fotos e telefones etc, achei legal... Topei. Tomei um banho e lá fui eu meio nervoso, meio excitado, ansioso de vontade de conhecer o cara, detalhe era de manhazinha.

No hotel chamei no quarto e ele todo educado perguntou se eu já tinha tomado café da manhã e assim foi o meu convite pra conhecer um pouco mais daquele sujeito, papo agradável, curioso pra saber a meu respeito, fiquei surpreso e encantado com o figura. Ele estava em BH a passeio pra rever a família em final de ano, mas estava aborrecido de ficar na cidade sem conhecer alguém bacana.

Olha assim rolou uma amizade bacana pois não fizemos sexo logo de cara, levei ele pra alguns pontos bonitos da cidade, tiramos umas fotos, almoçamos juntos,jantamos juntos, eu como disse, estou de férias e a companhia do Antonio me fez realmente feliz.

Foi que no terceiro encontro ele me propôs de ir ao quarto dele, eu já esperava isso há um tempo, mas achei que não iria rolar porque ele mesmo não foi afoito e eu resolvi não avançar o sinal, mas cara... quando fechamos a porta do quarto eu não aguentei lasquei um beijo no Antônio que me retribuiu com uma intensidade...

A camisa social dele cheia de botões estava difícil de abrir então arrebentei todos os botões deixando aquele peito peludão nu a mostra, chupar os mamilos dele foi o tesão que faltava senti ele arrepiado, ele enfiou a mão na minha calça e buscou lá dentro o meu pau, tirou o cinto da minha calça e sinceramente achei que eu fosse ganhar uma "correiada"..

Mas não, a habilidade daquele moço foi tirar a minha calça, tênis e cueca tudo de uma vez, me chupou como um bebê suga um mamilo pra tomar leite, ah Antônio... ele usava um perfume seco marcante... muito macho ele já começou a penetrar, ele não tinha o pau grande, mas tinha o pau grosso e tava duro, duro, duro, nossa ele era insaciável, me pegou de um jeito explorou o meu cuzinho com os dedos depois enfiou a jeba dele toda, nossa me deixou louco, ficamos loucos, e sinceramente foi a primeira vez que me entreguei pra alguém, agora ele está pra voltar pro Rio e quer que eu vá pra lá...

Não sei o que fazer pois aqui tenho casa, trabalho, faculdade e a responsabilidade de cuidar de meus pais que tem saúde debilitada, o que eu faço?

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/heltongbh

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

amigo,já passei pelo mesmo problema,pais não duram para sempre,mas são únicos,primeiro responsabilidades depois o prazer,se há amor entre os dois vocês darão um jeito de ficar juntos,apenas não abandone seus pais



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!