Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Loirão parrudo
Há uns dez anos, quando ainda estava na faculdade, eu morava em Niterói mas sempre dava um jeito de vir ao Rio. Nunca fazia putaria por lá, sempre no Rio. Numa tarde decidi estudar em uma biblioteca pública e logo me bateu um tesão.
Fui ao banheiro e logo me deparei com pessoas com a mesma intenção que eu, um manjando a rola do outro. Logo me interessei por um rapaz loiro, de 1m75, parrudão e muito gostoso. Fomos para uma cabine e comecei a chupar a rola dele. Eu estava muito nervoso e com medo por ser um banheiro público. Propus que fossemos a um hotelzinho ali por perto. Ele topou!
No meio do caminho conversamos um pouco. Ele tinha acabado de sair de uma sessão de terapia e estava passando por problemas com a esposa depois de ter vivido um temporada no Espírito Santo.
Fiquei surpreso e logo pensei: será que é um psicopata!? Mas o tesão era tanto que eu não desisti e segui para o hotel. Chegando lá, ele tirou aquele rolão de uns 18 centímetros, grosso e foi logo me pondo pra mamar.
A piroca dele era muito gostosa e dava cada estocada em minha boca que meu pau já estava muito duro a ponto de gozar. Depois de muito chupar, ele me jogou sobre a cama e meteu aquele pirocão no cuzinho. No começo foram estocadas de leve, mas logo em seguida ele me colocou de frango assado e acelerou nas estocadas.
Eu gemia muito alto e também percebia que os olhos dele se reviravam de tanto tesão por mim. Até que ele meteu mais forte e disse que ia gozar. Eu também comecei a acelerar para gozarmos juntos.
Sentia os pelos loiros batendo na minha bunda e a sua rola alargando cada vez mais o meu cuzinho, foi muito gostoso. Até que ele gozou e eu gozei também. Foi uma tarde inesquecível e até hoje me lembro daquele loirão gostoso.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/negrogood25
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!