Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Dando pro colega de trabalho

Eu trabalho em um bar aqui na cidade onde moro, sou o gerente do bar e a mais ou menos uns três meses atrás entrou um novo garçom ele é um cara branco estatura mediana e tem 30 anos e eu sou moreno e tenho 39 anos, bom o que vou contar aqui é realmente verdade, assim que ele entrou pra trabalhar que ele mexeu comigo ele sacou que eu sou gay e que eu já tinha dado umas olhadas nele.

Ficamos amigos e apesar dele ser hétero eu resolvi investir e tentar leva-lo pra cama e um dia de quinta-feira o movimento estava fraco e nos fechamos o bar cedo e quando ele me disse olhando nos meus olhos que iria procurar um negocio diferente pra comer naquela noite eu fiquei todo sem graça porque percebi que ele falou comigo, e ele olhou pra mim de novo e riu.

- Eu falei tá rindo de que?

- De você que ficou todo sem graça.

- Impressão sua, ele encostou perto de mim e me disse próximo ao meu ouvido:

- Eu falei serio... e to doido pra foder gostoso.

- Falei acho melhor você não brincar com fogo pra não se queimar e virei-me e fiquei de frente pra ele me pegou com tudo e me encostou na parede e me beijou.

Eu já estava excitado e ele também e eu senti o volume na calça era um pau de 20 cm grosso, eu já fui baixando e comecei a chupar e ele falou tava doido pra isso não foi? E eu disse que sim, ele disse:

- Deixa eu foder essa boca vai, engole tudo vai... Fiquei chupando o pau dele por uns cinco minutos e depois ele disse vou foder esse rabo agora.

E me mandou ficar de quatro e colocou a camisinha e começou a me meter, nossa como doía aquele cassete grosso foi me rasgando todo e eu pedia a ele pra meter devagar e ele disse fica quieta sua puta que eu vou lacear esse cu gostoso e começou a bombar e eu gemia de dor e tesão ao mesmo tempo e ele metia tudo e com força e as vezes parava e mandava eu rebolar e eu obedecia ele me fodeu gostoso aquele dia que eu gozei com o cassete dele todo dentro de mim e ele tirou o pau e disse vem cá mama de novo que vou gozar na tua boca e eu mamei ate ele gozar em minha boca.

Até hoje ainda estamos transando de vez em quando. porque ele tem namorada.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/paolo22

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!