Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Ativão do Disponivel.com
Certa vez eu estava no Disponivel.com e recebi um recado de um cara, moreno, interessante, dizia que gostou das minhas fotos e que gostaria de me foder. Quando abri o perfil dele vi que esse moreno era um negão, forte, de aparência meio truculenta, pau grosso, não era daqueles paus grandes, mas era grosso e no perfil dele dizia "se deseja pica grossa, aprenda primeiro, ganhe experiência e depois me procure".
Achei o cara muito arrogante, mas confesso, fiquei atraído por aquele cara só pelo que ele disse. No contato ele pediu pra gente se conhecer, eu logo marquei, se fosse um cara muito escroto, era só dizer que "não" pensei.
No dia, esperei ele próximo de uma lanchonete e para minha surpresa apareceu um cara negão, diferente daquele que vi na foto, era parrudo, rosto grande, mãozão, cabeça raspada, mas era diferente da foto, não era bonito nem feio, um cara como tantos outros.
Logo se apresentou a mim, observei que era muito educado, voz grossa e uma preocupação de falar o português corretamente, aparentava uns 40 anos, sorriso lindo, logo fiquei fascinado por aquele cara que tentava me impressionar, disse que era professor de português e gostava de dar aula.
Tomamos algo, conversamos e depois ele propôs da gente ir pra casa dele, achei melhor irmos pro motel, ele topou e lá percebi o quanto ele estava cheiroso, me pegou e lascou um beijo de língua, eu fiquei doido, tirei a roupa dele, peça por peça, deixando ele só de cuequinha.
Foi então que vi que o pau dele já não cabia mais na cueca e nunca tinha visto cara com o pau tão grosso, devia medir uns 18cm, tirei aquela picona pra fora e comecei a chupar, quase não cabia na boca e me fazia engasgar...
Então ele, depois de me chupar também, disse pra eu sentar na pica dele, eu tava com uma camisinha no bolso e coloquei naquele pau, mas sem jeito a minha camisinha não serviu, ficou apertadinha, ele me explicou que tinha outra no bolso e colocou, mais confortável ele me mandou sentar no pau dele.
Cara, eu a principio tentei mas não consegui de tão grosso, foi então que relaxei e meu cu engoliu a rola de uma vez, então ele assumiu e me bombou forte dizendo que queria meu cu mais largo pra ele, eu deixei sem reclamar que doía...
Ele experimentou várias posições e no final quando tava quase gozando parou dizendo que queria meter mais em mim antes de gozar, eu realmente não tava aguentando e falei pra ele que não dava conta, ele me pegou e falou, você não disse que tava afim? Então aguenta essa rola e de frango assado ele me comeu e beijou na boca abafando meu grito.
Quando gozou urrou igual um urso dizendo que estava cheio de tesão, nunca vi um cara gozar tanto, tirou a camisinha cheia, e falou que eu tinha o deixado maluco. Desde então esse cara safado e eu temos encontrado pra umas fodas gostosas.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/heltongbh
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Tesão de conto!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!