Contos Eróticos

#FAMILIA Meu cunhadinho me pegou de jeito

Primeiramente vou me apresentar. Tenho 18 anos, sou magro, alto, e modesta parte tenho uma bundinha lisinha e empinadinha.

Esta historia que vou contar aconteceu com meu cunhado.

Meu cunhado é um moreno lindo, muito gostoso, 1,90 de altura com 95 kg. Desde que minha irmã começou a namorar com ele eu tenho um tesão enorme por ele.

Um dia que estava-nos sozinhos em casa eu fiquei totalmente pelado e fui dormir no sofá pensando que ele não estava, pois achei que estava trabalhando.

Quando escuto um barulho e olho para o lado vejo ele vidrado na minha bunda, pois eu tava dormindo de bunda pra cima com as pernas meio abertas, creio que dava pra ver muito bem o cuzinho.

Assustado, pedi desculpas e sai correndo para o meu quarto, eu tava muito envergonhado. Quando vejo ele entra no meu quarto e fica me olhando com aquela cara de safado.

Diz pra mim que não precisava pedir desculpas e que não sabia que eu tinha um cuzinho tão gostoso assim. (risadas)

Pediu para ver melhor a minha bunda, eu claro que não ia negar. Deitei na cama de bruços e coloquei um travesseiro em baixo da barriga.

Dai ele começou a passar a mão, veio bem perto da minha orelha e perguntou se pudia comer minha bunda, eu fiz com a cabeça um sinal que sim, me puxou e começou a me beijar. A boca dele é linda, os dentes perfeitos, fui a loucura. Peguei tirei a camisa e a calça dele...

Me pediu pra ficar de 4, fiquei obvio. Quando sinto aquela boca gostosa beijando meu cuzinho fiquei maravilhado. Ele beijava minha bunda como um louco, colocava e tirava a língua!

Peguei ele e com a boca tirei a sua cueca, Fiquei assustado com o tamanho do pau dele, uns 23 centímetros, muito grosso. Mas fui logo enfiando na boca, chupei muitoooo, da cabaça até as bolas (ovos).

Depois de uns 30 minutos chupando seu pau ele deita na cama e me coloca sentado na sua cara, lambe mais um pouco meu cuzinho até me colocar pra sentar no seu pau, achei que não ia entrar fácil, mas ele pegou com as duas mãos e arregaçou bem minha bunda e meteu com força seu pau. Na hora doeu um pouco mais ele o prazer em ter um gostoso daqueles me comendo era muito que logo a dor passou.

Ele tirava e colocava aquela delicia, me comia feito um louco. Me comeu de frango-assado, de ladinho, de quatro por umas duas horas... Até ficar-nos satisfeitos e pra terminar ele vem gozar na minha boca.

Esta sem dúvidas foi a melhor foda da minha vida, mantenho relações sexuais com meu cunhado até hoje, mas estou no Disponivel.com para encontrar um namorado, ativo é claro. Se alguém se interessar entre em contato...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/higorgay

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu tio me fez boneca
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu primo me fodeu a força

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!