Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Procurava bucetas e acabei encontrando um pau
A coisa parece simples, mas nao é, pois venho mais uma vez relatar e espero que tenha alguem afim de entrar em contato comigo, pessoas que tenham acima dos 46 anos e que sejam discretos e sigilosos.
Certo dia estava num bate papo tentando encontrar alguma mulher afim de sair, pois em casa eu nao estava legal com a dona encrenca, eu estava na firma após o expediente e uma hora após o término nada eu encontrava e quando de repente mudei por curiosidade para o chat gays e logo logo uma pessoa entrou em contato comigo. Era um francês, gerente de um restaurante, cabelos grisalhos, olhos azuis e como eu estava só brincando e nem pensava em ter contato com homens, aceitei o papo e começamos a dialogar. Ele me convidou para ir no local de trabalho dele, fiquei curioso pra saber o que é um homem com outro homem. Ele me dise que em uns quinze minutos estaria sozinho e nao era longe do meu local de trabalho, pois eu trabalho na esplanada e ele na asa sul em Brasilia.
Marcamos na rodoviária e ele me pegou no carro dele. Um homem lindo e logo confessei a ele que nunca tinha tido contatos com homens e ele me disse que tambem não, mas que o que passou com ele foi um fracasso de alguns anos atrás. Fomos até o restaurante dele, abriu a porta e fomos sentar num escurinho de uma mesa e conversamos e depois senti a mão dele tocando na minha coxa e ficamos assim conversando e tomando uma cervejinha, de repente ele me leva para o andar superior, uma espécie de escritório do restaurante e la tinha um computador e ele ligou e ficou me mostrando fotos de homens nus e nesse meio tempo ele abriu a zíper da calça dele e me mostrou um pau médio e bem fino, mas me pediu pra pegar. Como nunca tinha feito isso, aguçou aquela curiosidade e peguei. Senti uma coisa esquisita, parecia que estava pegando algum sabonete roliço e ele passou a mão no meu ziper e colocou meu pau pra fora, ainda se encontrava mole pois não senti sensação nenhuma e ele sentiu isso fechou a janela, sentou no carpete e me pediu pra fazer o mesmo e colou a sua boca com a minha, aí sim senti prazer, lingua com lingua e logo fomos retirando nossas roupas, ficando completamente nus. Ele começou a mamar meu pau e pediu pra fazer o mesmo e sem hesitar abocanhei e ficamos num 69 sensacional e ele chupava avidamente meu kacete e eu fazia a mesma coisa...quando ele quiz me virar de quatro, hesitei e ele disse para ter calma num português meio arranhado, me lembrei do nome Richard, peguei minha mochila e retirei uma camisinha e ele colocou e bem aos pouco foi me penetrando e eu comecei a viver um momento inexplicável de tesão, que nem senti o pau dele penetrar em mim. Talvez porque fosse fino e ele ficou num vai vem frenético e depois ouvi ele arfando, dizendo que iaaaaaa goooozaaarrr. A mão dele veio direto ao meu pau e bateu uma punheta e gozamos quase juntos e para não sujar o carpete segurei meu esperma e o dele ficou na camisinha.
Depois disso nunca mais tivemos contato, acho que ele foi embora pra Paris, queria ter nova experiência com alguem acima dessa idade e que tenha um local também e que goste de 69, por favor só pessoas acima dos 46 anos ok? karentedf/disponivel
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/karentedf
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<BOA FESTA. UM BEIJO
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!