Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Noite chuvosa com o amigo do trabalho

Era novembro, conheci um simpático moço, que através de uma cliente havia me apresentado para prestar assessoria para a implantação de uma empresa na área de alimentos, que é minha especialidade.

Aconteceu de forma inimaginável, foi um olhar para o outro e pronto, aconteceu comigo algo inexplicável, fiquei encantado com o moço e percebi que ele também ficou envolvido. Após este primeiro encontro, não consegui mais passar um só dia sem falar ou ligar para ele.

E assim fomos nos encontrando e a amizade se estreitando até que aconteceu. Era um final de tarde e eu estava com ele na empresa. Um detalhe: eu sou casado e ele também. O tempo começou a fechar, vinha chuva, e ele dispensou alguns funcionários e disse para a esposa ir para casa, e ele iria depois de tratar de alguns assuntos comigo. Confesso que fiquei gelado, eu e ele a sós.

Abrimos uma bebida e começamos a conversar. O papo foi ficando, inicialmente demos um beijo delicioso, longo, gostoso e ele me puxou para fora, na chuva, e continuamos num sarro cheio de tesão. Depois de um bom tempo fomos para um hotel. No chuveiro continuamos, eu chupava aquele pau gostoso enquanto ele urrava de prazer. Eu estava em êxtase sugando e sugando, foi quando ele virou e comecei a lamber aquela bunda deliciosa. Ele gemia e meu pau parecia que iria estourar de tesão, foi quando ele se abaixou e começou a me chupar também, me lambia e chupava.

Avisei ele que estava quase gozando e ele me pediu para gozar em sua cara; "vai, vai, vai, goze em minha cara, me lambuze". Eu atendi. Gozei como nunca, um jato interminável. Em seguida comecei a beijá-lo e sentir o gosto de meu leite nos lábios quentes e deliciosos dele... Aos poucos fui descendo com minha boca até o pau dele e suguei até encher minha boca com aquele leitinho quente e delicioso que também dividi com ele em um longo beijo melado de porra.

Tudo começou aí, hoje somos amantes, amigos, e continuamos com nossas esposas. E essa primeira noite certamente jamais esqueceremos.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/fexlixx@hotmail.com

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!