Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Primeira vez que dei o rabo
Eu tenho cinquenta anos, mas desde cedo tive desejos homossexuais, devido a educação rígida do meu pai e sempre tive medo de fazer qualquer coisa e ele saber, pois me mataria.
Aos quarenta anos resolvi assumir minha homossexualidade e sentir prazer com outro homem, não sabia como começar, até que li um anúncio no jornal de acompanhantes e vi um deles, Marcos boy liberal.
Liguei pra ele e marquei, mas morrendo de medo pois seria minha primeira vez e não sabia o que fazer, mas fui assim mesmo todo assustado, cheguei no apartamento dele toquei a campainha, ele me atendeu sorrindo e eu nervoso, mas com um desejo incontrolável.
Entrei no apartamento ele me pegou e começou a me beijar era tudo novidade pra mim, retribui ao beijo e coloquei minha mão sobre sua pica que era grossa e enorme e ainda estava mole, eu fui descendo com a boca pelo seu peito, barriga até chegar de frente a sua pica, puxei seu shorts e ela saltou na minha frente enorme e já dura, quando senti o cheiro daquela pica fiquei doido e comecei a beijar ela, pois era a primeira vez e logo coloquei na boca meio sem jeito e comecei a chupar ela, tentei engolir mas foi impossível.
Fiquei um bom tempo chupando ela até que ele me pegou pelo braço me colocou de joelhos no sofá debruçado sobre o encosto e começou a encostar a cabeça da sua pica no meu cu, eu estava ansioso por aquilo mas com muito medo.
Ele lubrificou e encostou novamente, começou a forçar e comecei a gemer de dor e prazer, ele forçou bastante até que entrou a cabeça e eu rebolava e gemia, ele me pegou forte e começou a enfiar aquela tora em mim, eu me sentia num sonho, que delicia, foi o maior prazer que já senti.
Ele começou a socar bem forte, depois de algum tempo eu já empurrava minha bunda contra ele tamanho era o tesão e depois de muito tempo ele tirou fora se masturbou e gozou na minha cara e eu também gozei.
Nossa que maravilha.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/passafim
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<é ótimo quando as pessoas se assumem e se sentem realizadas com isso. até uns anos antes fui somente comedor. agora, impotente, estou dando e chupando e achando isso delicioso.
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!