Contos Eróticos

#FAMILIA Melhor pescaria da minha vida

Uma vez, meu pai e meu tio foram pescar e eu e meu primo fomos juntos. O lugar era longe e paramos para dormir em um desses hotéis de beira de estrada. Como não dava pra quatro pessoas ficarem num só quarto, eu e meu primo ficamos no quarto com cama de casal, meu pai ficou em um e meu tio em outro.

Chegando no quarto, fui tomar banho e me deitei na cama e liguei a TV. Enquanto assistia TV, meu primo saiu do banheiro, com aquele corpo lindo todo molhado. Ele me perguntou se eu me importava se ele dormisse totalmente pelado, eu disse que não.

Não era acostumado a dormir cedo e fiquei muito tempo acordado ainda. Naturalmente, homens tem ereções durante o sono. Vi uma de Rômulo. Ele era muito bonito. Tinha 1,75 de altura, olhos verdes, barriga tanquinho, coxas grossas e uma linda piroca!

Ele tinha apenas 18 anos. Quando vi aquele volumão no cobertor levantei para conferir o tamanho daquilo ereto. Era enorme! Fiquei louco! Me virei de bunda pro lado dele e ele também se virou encostando aquela pirocona na minha bunda e ele disse:

-Eu vi ta?! Eu sei que você quer!

Rômulo abaixou meu shorts, cuspiu no meu cu e enfiou aquela rolona de primeira, como ele imaginou que eu gritaria, pegou sua cueca suja e amarrou na minha boca. Depois, ele tirou sua rola do meu cu, desamarrou a cueca e me pediu que chupasse e eu obedeci na hora.

Eu ficava com a mão peto do pênis para pegar a goza. Eu gozei primeiro e poucos segundos depois ele gozou na minha boca e ai eu lambi minha mão e o beijei na boca e ficamos nos beijando por muito tempo.

Depois, ficamos suados e fomos tomar banho juntos e ele pediu pra me comer pela última vez, e eu deixei. Fiquei de quatro e ele penetrou ali mesmo, embaixo dágua. Foi muito bom. Ele gozou e fomos dormir, ele todo feliz e eu mais feliz ainda, porém com o cu todo dolorido. O prazer era maior que a dor.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Não

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu tio me fez boneca
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu primo me fodeu a força

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!