Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Amando o meu vizinnho
Sempre fui uma pessoa muito popular no meu bairro por pertencer a uma família muito tradicional e rigorosa.
Certo dia um casal chega no bairro de mudanças, Dona Eliana e Seu Raimundo, eles tinham dois filhos Janaína e o Bruno de 19 anos. Logo fiquei muito amigo da Janaína até, chegamos a namorar em tão pouco tempo de amizade, mas o Bruno mexia comigo de uma maneira diferente, de um modo que nem mesmo a Janaína mexia.
O Bruno era de uma pele morena clara e de um corpo esplendoroso pra idade dele, bem definido por inteiro: de braços, pernas grossas e peitoral definidas, cabelo estilo soldado, bunda grande e durinha, e tinha um sorriso lindo de se admirar, nossa eu achava ele o máximo e muito bonito e sexy.
Então passei a visitar a Janaína somente como pretexto pra estar perto dele, não cansava de olhar pra ele com um tesão imenso, eu gostava tanto dele que quando eu o via com alguma garota eu sentia ciúmes.
Em um certo dia, às 20h, todos nós do bairro resolvemos brincar de pic-esconde, eu e o Bruno inclusive entramos na brincadeira. Em dado momento restavam poucos já na brincadeira, muitos já tinham ido embora para as suas casas dormir, isso já era 22h e eu e o Bruno eramos uns dos poucos que ainda estavam jogando.
Em determinado momento Bruno correu pra debaixo do giral de uma casa e eu fiquei atrás de um muro bem de frente ao giral em que o Bruno estava, eu podia vê-lo e ele estava me vendo também.
Eu estava muito nervoso, não sábia bem o porque daquele nervosismo todo, o olhava discretamente pelo o canto do olho e ficava imaginando ele com aquele corpo todo definido nú ali na minha frente, estava pirando por dentro graças a minha fértil imaginação. E do nada aconteceu o inesperado por mim, ele me chama pra me esconder junto com ele debaixo do giral.
Bruno: - Porque você não vêm se esconder comigo aqui embaixo, Ruan?
Eu: - Estou bem aqui Bruno.
Bruno: - Ele pode encontrar facilmente você ai.
Eu: - Não vai não! Não se preocupa.
Eu fiquei mais nervoso ainda após ter falado com ele ali naquela circunstância, eu continuava a o olhar discretamente. A essas alturas ele já havia percebido o meu interesse por ele. Certo momento eu quase fui encontrado, era só o que ele precisava pra me convidar novamente pra me esconder junto com ele.
Bruno: - Esta vendo quase que ele acha você agora! Vêm logo pra cá comigo.
Dessa vez eu não relutei com ele, pois ele estava certo e porque eu esta doido pra ficar perto dele também, então eu fui pra debaixo do giral junto com ele me esconder lá.
Ele perguntou a minha idade: - Quantos anos você têm Ruan?
Eu: - Eu tenho 18 anos. Porque?
Bruno: - Nossa nem parece! (disse isso com um sorriso no rosto)
Eu: - Que bom então né!?
Bruno: - É! É bom sim. Você é muito bonito também, sabia?
Eu: - Obrigado.
Em seguida se aproximou de mim e me beijou. Nossa eu fiquei sem reação alguma naquele momento. Então ele disse:
- Não era isso que você estava querendo a um bom tempo já?! Pronto agora sou só seu!
Nos beijamos novamente, ele pegou as minhas mãos e pôs sobre o pau dele, e era grande e grosso e eu não queria nem saber disso, queria te-lo dentro de mim e só pra mim. Ele então tirou a minha roupa e me colocou sentado sobre o seu colo me penetrando completamente eu gemia de tanto prazer, e sua respiração estava forte e acelerada, pois seu rosto estava próximo ao meu pescoço.
Ele me dia: - Nossa como isso é gostoso! Como você é gostoso!
E a cada momento em que ele repetia aquilo no meu ouvido eu pulava cada vez mais alto sobre o seu pau e gemia horrores de prazer, por esta ali entre os seus braços e por te-lo só pra mim, naquele momento eu me senti a pessoa mais segura e feliz do mundo.
Então eu e ele chegamos ao o ponto máximo do sexo, gozamos juntos e ambos estávamos ofegantes depois de temos proporcionado um ao outro momentos incríveis de prazer. Ficamos um bom tempo ali sentados nos beijando e em seguida nos entregamos, permitindo que fôssemos encontrados na brincadeira que em seguida acabou.
Namoramos por um bom tempo depois disso. E não. Eu não estava mais namorando a irmã dele. Repetimos aquele sexo muitas outras vezes eu e o Bruno, mas anos depois me mudei de bairro e não foi mais a mesma coisa e nos afastamos um do outro. Hoje somos só grandes amigos! ;)
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Nego266
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!