Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Iniciando

Desde novo sempre tive curiosidade de como seria transar com outro homem. Passei minha vida com muito tesão e curiosidade até que, comecei aos 57 anos a entrar em sites Gay na internet.

Conversei com vários homens sem compromisso. Fiquei um pouco assustado com os diálogos e propostas, mas continuei a entrar nos sites. Acabei conhecendo uma pessoa da minha idade, separado e com as mesmas carcteristicas físicas, ele me passou o número do celular, conversamos umas duas vezes e eu criei confiança. Marcamos no apartamento dele num domingo a noite, eu estava muito nervoso, mas fui ao encontro dele. Quando cheguei, ele abriu a porta, estava só de cueca e percebi que estava de pau duro.

Falamos muito pouco, ele tirou minha roupa e me puxou para o quarto. Eu tremia de nervoso, ele começou a passar a mão na minha bunda e coxas e eu estava muito excitado. Ele tirou a cueca e vi que o pau dele era fino, curvo pra cima e pequeno. Ele chegou com o pau no meu rosto e pediu pra eu chupar. Me negei, não estava a vontade pra já começar chupando um pau e ele então colocou uma camisinha e passou gel no meu cu. Enfiou o dedo e disse que era pra ir abrindo devagar. Nessa hora já estava quase implorando pra ele colocar a rola dentro de mim.

Finalmente ele colocou a cabeça da pica na portinha e começou a forçar a entrada. Eu estava tão louco de vontade que abri as penas o máximo que pude e arrebitei a bunda. Acho que fiz errado, pois o pau dele entrou de uma vez me rasgando as pregas. Gemi alto e tentei tirar a bunda, mas ele me segurou pela cintura e me disse espera, aguenta mais um pouquinho, você vai gostar muito. Ele começou a bombar bem devagar e foi acelerando as socadas. Então ele se curvou sobre minhas costas e dava socadas cada vez mais fortes e mais profundas, ele me dizia como eu era gostoso e que bunda linda. A cada soocada meu pau começou a pular e ficar duro e de repente ele deu uma enfiada funda e com força. Senti as pernas dele tremer e o pau dele pulsar dentro de mim. Ele estava gozando. Não aguentei e comecei a gozar também e depois deitamos na cama ele por cima de mim. Então ele me disse, você nunca mais vai parar de dar e vai querer mais e mais. Depois disso nunca mais vi meu macho, mas ele tinha razão nunca esqueci e estou querendo mais.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Quando somos bem comidos e sentimos o pau cabecear dentro do rabo não dá vontade de parar e queremos cada vez mais,



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!