Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Amigo de Pernambuco
Conheci na minha cidade, um cara de Pernambuco, até aí, tudo normal, bebíamos juntos com outros amigos,jogávamos sinuca e etc.
Tempo depois, comecei a sentir atração por ele o achava gostoso, só que a sogra dele, que era solteira, também bebia com agente, sempre que estávamos no bar, já que o bar era perto da nossa casa, ela logo se interessou por mim, chegou até ir na minha casa mas nada rolou com ela, eu acho que a vontade dela aumentou por isso, só que eu estava querendo o genro dela.
Um dia esse amigo que Edvaldo, foi na minha casa, eu o convidei, queria ficar sozinho com ele, eu acho que ele percebeu a minha intenção, aí eu disse pra ele que a sogra dele estava afim de mim, aí ele me perguntou se eu preferia ele, ou, sogra. Eu disse que preferia ele.
Desse dia começamos transar aonde dava, já que na minha casa tínhamos que disfarçar. Quando ele ia na minha casa, mais alguns amigos ia, dei gostoso pra ele, passamos a sair para os baile, só pra voltar e ficarmos juntos até mais tarde e poder transar sem ninguém por perto, chupava ele, beijávamos na boca, ele gozava , pedia pra eu engolir aquele leite quente, foi uma loucura, pena que durou pouco tempo, ele voltou para Pernambuco, tive contato com Edvaldo depois, só por telefone.
Se eu o encontrar apesar do tempo que faz, faria tudo de novo, se ele quiser.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O Namorado da minha Filha
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!