Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Em vez dela conheci foi ele

Eu sempre entrava num bate papo e procurava mulheres maduras acima dos 40 e muitas vezes conseguia alguma, sempre gostei de bucetas. Um dia, porém, eu estava teclando quando apareceu uma foto que me chamou a atenção dentro daquele bate papo.

Dois homens maduros, nus, num belíssimo 69, e não é que me deu vontade de tentar algo novo. Entrei na categoria gays com o nick de koroakarentedf e não é que de repente estava teclando com um montão de homens! Mas eu só queria maduro e me apareceu um dizendo que estava perto de mim e era gerente de um restaurante na asa sul, perto de onde eu trabalhava.

Batia papo após o expediente quando me encontrava sozinho na sala. Conversei com o Francisco, esse era o nome dele, mas era falso, pois ele era francês e me convidou para ir ao restaurante que ele ia fechar já já. Disse que não tinha carro e ele ficou de me pegar meia hora depois.

Assim foi feito, ele me ligou do carro no lugar combinado e quando eu entrei vi um maduro grisalho, olhos azuis lindo mesmo, falava, arrastando o português, e me levou lá para o restaurante, que ja se encontrava fechado ele tinha a chave e abriu.

Entramos e ficamos conversando na mesa que estava lá a meia luz, eu nunca tinha saido com homem nenhum e nem feito sexo, expliquei isso a ele e ele me disse que conheceu um só mas faz muito tempo depois ele me levou pra cima do restaurante através de uma escada, lá era o escritório entrando lá ele ligou o computador e começou a me mostrar fotos de homens nus e alguns transando e de repente sua mão deslizou pela minha calça até a altura do meu pau que já se encontrava duro.

Depois lentamente ele foi tirando a calça dele e ficou só de sunga, aproximou sua boca da minha e eu meio receoso, mas ele era educado demais e veio so devagarinho, senti o arfar do seu nariz e me vi pela primeira vez beijando um homem e foi um beijo e tanto muito saboroso, a sala era acarpetada e ele muito gentilmente me levou ao chão e começou a me despir, fiquei totalmente nu e ele também.

Vi aquele pau envergado pra cima e não era grosso, era fino e grande, nunca vi um nem grosso e nem fino, e nem tinha posto a mão em nenhum que não fosse o meu. Foi uma sensação incrível. Levei a boca e comecei a mamar ele e ele arfando e deliciando, mas ele queria mais e deitou me no carpete e começou a chupara o meu pau que sentiu um homem pela primeira vez.

Não hesitei e peguei o dele e ficamos num frenético 69 e de vez em quando eu olhava e via meu pau sendo sugado avidamente pelo francês. Ele disse numa fração de segundos que estava na hora de ir embora pois a esposa dele pegava ele no restaurante, pois ela passava por ali ao sair do trabalho e disse-me que ia ficar mais dez minutos.

Ele me virou de quatro e vi o passando um gel no buraco do meu cu. Diquei sem saber o que fazer pois era a primeira vez. Eu vendo minha pasta no chão abri e dei a ele uma camisinha ele agradeeu, colocou a e começou a me penetrar senti aquilo dentro de mim e meu coração foi a mil. Ficamos naquele vai e vém e eu adorando pois nem sentia dor, talvez por ser fino o pau dele.

De repente veio o gozo naquele arfar dele frenético e dizendo coisas desconexas, senti que ele gozou e ao mesmo tempo levou a mão sobre meu pau e assim que tocou o esperma veio rápido e quase caiu no carpete, ele me pediu para não deixar cair. Levantei me com minha mão cheia de gozo e fui ao banheiro e lavei me e ele ainda passou atrás de mim roçando seu pau mole na minha bunda.

Nos vestimos e ele me disse que ia me ligar e nunca mais fez isso. Nem no bate papo eu o vi mais, acho que voltou pra França. Se alguém tem entre 45 anos até 70 eu gostaria de sentir de novo essa sensação maravilhosa que passei!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!