Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Maduro malhado

Entrei em uma sala de bate-papo aqui da cidade de Santos para procurar alguém interessante. Entenda esse alguém interessante como um homem acima dos 40 anos que seja bonito, malhado e inteligente.

Depois de várias tentativas, encontrei um cara interessante, cuja descrição batia com aquilo que eu queria. E o melhor de tudo: descobri que ele morava perto de minha academia. Marquei um encontro com ele em sua casa após o meu treino. No dia seguinte, fiz meu treino e depois tomei uma ducha na academia para poder ir na casa do meu homem gostoso. Quando o vi, fiquei admirado, pois já nos conhecíamos de vista. Eu sempre ficava contemplando o corpo dele totalmente sarado. Adoro homens quarentões que têm o corpo definido. E ali estava o cara.

Começamos a trocar beijos e carícias. Senti que o cara desejava me comer, porém como sou ativo, reverti o jogo e lá estava eu comendo aquela bunda empinada, durinha e musculosa. Foi uma delícia. Gozei bastante e ele chegou ao orgasmo somente sendo comigo. O cara nem sequer tocou no seu próprio órgão.

A minha tristeza ocorreu depois, pois ele somente queria sexo e nada de compromisso. Será que algum dia vou encontrar um homem maduro, malhado, inteligente que tenha o desejo de se apaixonar de verdade?

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!