Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Passeio no parque

Ola meu nome é Will moro perto de um parque estadual aqui em São Paulo capital, e num dia de sol eu estava trabalhando, pois na época eu era office boy e tinha 19 anos, e passando perto do parque indo para casa resolvi dar uma entrada e olhar o movimento.

Já na entrada dei de cara com um homem lindo mais ou menos 29 anos de shorts ele me encarou e foi indo em direção a umas trilhas em meio a mata, com um pouco de medo e tremendo um pouco eu o segui vi que ele entrou atrás de uma árvore de tronco bem largo.

Fingi que não vi e segui a trilha passando por onde ele tava, ele assobiou me chamando quando eu olhei ele estava com o pau duro batendo uma. Me aproximei e ele já me forçou a ajoelhar e colocou seu pau na minha boca com tudo, eu engasguei e quase vomitei mas ele nao parou me chamando de viadinho safado, dando uns tapas na minha cara.

Eu chorava de dor e prazer sem dizer nada ele me virou encostando meu rosto na árvore e cuspindo no pau dele e na minha bunda ele foi colocando aos poucos o pau dele que eu acredito que tem uns 19 cm e foi metendo forte eu pedia para ele parar pois tava doendo muito, mas ele não parou, metia muito e fundo eu não parava de chorar e gemer sem mais nada a fazer perdi as forças ele metia muito.

De repente ele tirou o pau e gozou muito na minha bunda sem nem falar nada ele levantou o shorts e foi embora sem nem olhar para mim. Eu adorei!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!