Contos Eróticos
#FAMILIA Debaixo da ponte
Aqui onde eu moro (Ipatinga/MG), tem um parque que se chama parque Ipanema onde a noite todos se reúnem para passear,jogar bola,namorar e varias outras coisas...
Até que uma noite eu minha amiga Flavia (mona) resolvemos passear por lá a noite já que não estávamos fazendo nada naquela noite.
Ficamos andando por lá olhando aqueles homens maravilhosos que lá ficam jogando bola e correndo.
Até que quando olho na nossa frente passava um rapaz maravilhoso que não tirava os olhos de cima de nos chegamos ate pensar que ele fosse mona também mas não estávamos enganados.
Ele não parava de olhar ate tomei coragem e cheguei perto dele e o pedir um cigarro, ficamos conversando horas até q tomei coragem e perguntei o que ele curtia morrendo de vergonha!
Ele respondeu que era ativo e que estava ali esperando alguém, mas que já tinha tomado um bolo porque já tinha passado a hora. Ficamos conversando até tarde e ele disse que estava afim de uma suruba e pediu que nos arrumássemos um lugar para ficarmos.
Foi quando resolvi ir até a ponte porque já era tarde e ninguém passaria por lá essa hora, fomos nos três e chegando lá ele colocou una pistola para fora que eu nunca tinha visto uma tão grande e grossa.
Cai logo de boca e chupei ate cansar depois foi minha amiga, o cara não gozava nem por reza. Até que ele deu o grito que ia gozar puxei a bicha e cai de boca para que gozasse na minha boca, foi uma chuva de porra como nunca tinha tomado. Foi tudo de bom!!!!!
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu tio me fez boneca
- Meu primo me fodeu a força
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!