Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Iniciando o Casado
Olá meu nome é Flávio, sou casado, minha mulher não sabe das minhas fantasias e nem as compartilha, tenho 50 anos, e moro na Região dos Lagos RJ. Vamos ao que interessa.
A pouco tempo entrei em um site de bate papo, a minha intenção era arranjar um casal para realizar-mos algumas das minhas fantasias, porém comecei a conversar com um homem casado de uns 48 anos, e durante a conversa ele me disse que o sonho dele era ser passivo para um homem, pois ele sempre quis sentir o que sua mulher sentia quando ele a penetrava, quando ela chupava-lhe a pica.
Depois de muito conversarmos por mensagens, acertamos de nos encontrar para realizarmos a fantasia dele em ser uma fêmea para um macho, inclusive ele gostaria de ser fodido usando uma calcinha fio dental de sua esposa.
No dia e horário marcado nos encontramos e fomos para uma pousada, no local comecei a beijá-lo, ele foi tirando sua roupa, ficando somente de calcinha fio dental preta, era linda, eu mordia suavemente seu pescoço enquanto ele (a) rebolava em minha pica ainda na sunga.
Mandei que ele se ajoelhasse e com a boca tirasse minha pica da sunga, fiz ele olhar para mim, batia com a pica em sua cara, mandava ele pedir pica. Ele começou a chupar minha pica como uma cadela profissional, chupou, lambeu, fez garganta profunda, só não gozei porque eu queria mesmo era tirar o cabacinho do seu cuzinho.
Coloquei-o de 4 na cama e chegando sua calcinha para o lado, comecei a lamber e chupar seu cuzinho, ele rebolava, falava que era a melhor coisa que ele já tinha experimentado, e que a partir daquele dia ele iria se tornar uma putinha para mim.
Depois de muitas linguadas em seu cuzinho, de ter chupado os seus peitinhos de moça, comecei a lubrificar-lhe o cuzinho com gel, depois de muito preparado, tudo feito com muita calma e carinho, comecei a introduzir um dedo em seu cuzinho, depois dois, e quando percebi que ele já estava bem relaxado.
Comecei a introduzir a cabeça de minha pica em seu cuzinho, tenho uma pica ideal para inicialização do sexo anal, pois minha pica tem 15,5 cm e não é grossona é normal, meti a cabeça e deixei ele se acostumar, e fui incentivando, chamando de minha menina, minha gostosa, que a partir daquele dia ele se tornaria a minha putinha gostosa.
Nisso ela(e) começou a rebolar e a empurrar sua bunda em direção a minha virilha, quando ela(e) percebeu já estava com toda minha pica em seu cuzinho, neste momento ela(e) começou a chorar e dizer que o seu desejo estava se realizando, que estava se sentindo uma mulher, e que estava amando satisfazer um homem.
Fizemos todas as posições, e ela(e) gozou muito de quatro com minha pica toda enterrada em seu cuzinho. E para fechar com chave de ouro ela me disse que queria que eu gozasse em sua boca e em sua cara. Depois que gozei fiquei esfregando minha pica em sua cara e levando minha porra até sua boca.
Gostaria muito de encontrar um casal para que entre 4 paredes possamos satisfazer as nossas fantasias.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Não
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!