Contos Eróticos
#FAMILIA Eu e meu primo
Sempre fui criado muito próximo de meus primos, mais dentre estes sempre tive mais intimidade com J. Ele é mais novo que eu, mais sempre que possível falo umas putarias pra ver aquele volume fenomenal.
Certo dia falei algumas putarias e vi que ele estava sem cueca, e o volume ficou maior que o costume, então não resisti em só olhar, e pedi pra ver, quando ele me surpreendeu colocando pra fora e falando pra eu pegar, nossa na hora que colocou pra fora a minha boca encheu de água, o coração deu uma acelerada, e quando coloquei a minha mão não pude disfarçar a vontade de cair de boca.
O J percebendo isso, coloca a suas mãos na minha cabeça e direciona minha boca aos seus 20 cm de pica, eu começo chupando a cabecinha e a me masturba junto, ele começa a fuder minha garganta e meu pau começou a babar, sentindo aquela pica deliciosa no fundo da minha garganta, eu não aguentei e gozei feito louco, ele vendo meu pau jorrando leite também não se aguentou, e encheu minha boca de leite, e só tirou o pau da minha boca quando o mesmo já estava mole.
Nossa, foi muito bom, fiquei de pernas bambas, mais nada parecido com a Primeira vez que dei meu cú, também para meu primo J.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu tio me fez boneca
- Meu primo me fodeu a força
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!