Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Noite Quente

Sou casado e fiquei sozinho por uns dias, a noite estava quente e eu com vontade de aprontar.

Resolvi ver uns vídeos, já passavam das 22:30 acabei entrando no chat, fazia bastante tempo que não entrava, pulei de uma sala pra outra algumas vezes, acabei iniciando uma conversa com um cara, a educação e a forma de conversar aumentou meu interesse, depois de um tempo falando amenidades o papo virou para o sexo, ele passivo, solteiro e morando sozinho, também estava com vontade de sexo naquela noite quente, como o papo rolou bem ele acabou me chamando para uma visita, disse que queria me conhecer e que tinha se depilado naquele dia e adoraria me mostrar.

Depois de alguns cuidados, me passou o endereço, tomei um banho e fui, cheguei o porteiro já estava avisado e me indicou a vaga onde deveria estacionar. Subi, bati na porta e um homem muito bonito abriu, sentamos no sofá, assim como no chat ele se mostrou muito agradável. Não demorou e pedi pra ver como tinha ficado a depilação, ele só se virou no sofá arrebitando a bundinha, ficou por minha conta puxar o shorts, senhores, realmente era uma bundinha linda, branca e lisinha, fiquei mais tesudo alisando e falando besteiras, o que deixou a coisa mais quente, levantei e encochei bastante meu novo amigo, beijei o pescoço e a orelha dele, aos poucos tirei toda sua roupa.

Fomos para o quarto, chegando lá o fiz se sentar, ficando na sua frente e tirei a rola pra fora, o proibi de usar as mãos e esfregue a pica na cara dele toda, quando tentava abocanhar eu tirava, depois de um tempo nessa brincadeira deixei que engolisse, me chupou muito, babava e chupava como quem estava com muita fome de rola realmente.

O coloquei de quatro, ele arrebitou bastante e foi então a minha vez de chupar e babar naquele cuzinho, primeiro por ser uma bundinha deliciosa e segundo para lubrificar. Me posicionei e encapei o pau, pincelei bem gostoso, encostei a cabeça e fui forçando, senti a resistência das pregas sendo vencida aos poucos, tenho o pau um pouco grosso e ele fazia tempo que não dava, respirava fundo mas aguentava firme, fui forçando meu corpo pra cima do dele até que ele deitou de bruços, usei meu peso e travei seu corpo e terminei o que tinha começado entrando todo naquele cu, meu amigo soltou um suspiro e largou o corpo, esperei que acostumasse, deitei sobre ele e falando muita putaria no ouvido comecei o entra e sai, fui aumentando aos poucos, o tesão era tanto que em pouco tempo eu já metia mais forte , e ele gemia como uma putinha bem sem vergonha, adorei comer aquela bundinha, depois de um tempo bombando ele pediu minha porra na boca, arranquei a camisinha e enchi sua boca, como um bom menino ele deixou a rola limpinha.

Deitamos e ficamos conversando, recomeçamos a brincadeira mais uma vez antes de eu ir embora. Realmente foi uma noite muito excitante e relaxante para ambos, ótima surpresa essa amizade.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/https://disponivel.uol.com.br/perfil/aativoo

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!