Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Fodido no campo de pouso
Meu nome é Gamuel, vou contar para vocês sobre o dia em que eu e meu amigo Fred fomos para um campo de pouso onde acabou pousando um parapente e o fomos ajudar.
Eu pegava naquele parapente e ajudava ele arrumar o parapente e acho que Fred sentia um tesão quando me via arrumar o parapente e vi que ele estava sem cueca, e pude ver a cabeça do pau dele dentro da cueca.
- E aí piloto, sabe comer um viado? Perguntou Fred.
- Sei sim, mas ainda hoje não vai dar, porque tenho que voltar para o hotel, quem sabe da próxima vez, hein Perguntou o piloto.
- Pois é, a gente deve fazer assim, chega e mete o dedo. Disse Fred - Depois você roça com vontade. Falou para o piloto.
Ele continuou dizer que não ia dar e foi embora.
Eu e Fred continuamos ali, mas logico que não ficamos só na conversa.
Em seguida Fred me puxou pelo cu, para perto dele e logo então me deitou naquele mato, e como tinha dito para o piloto, mergulhou em cima de mim, e senti meu cu abri pra ele, Fred começou a me comer com vontade, e eu gemia gostoso, ele tapava minha boca e eu ficava mudo pra ele sentir o amor de me comer sem pudor, ele me pegou depois e prensou na cerca, e continuou a socar dentro do meu cu, implorando para aquilo não acabar nunca.
Fred era um rapaz lindo, de olhos verdes e cabelos louros e a barriga tanquinho, cheio de gomos que roçava as minhas costas e o piloto observava de longe e quase babava ao me ver ser fuzilado por Fred, que tinha uma piroca que me alucinava.
Depois de dar para Fred ele acabou gozando em mim e eu pedia mais, até que apareceu o irmão mais velho de Fred, Gabriel que me comeu também, e gozou como um boi de tanta porra que meu cu viu naquele dia, eu ficava imaginando que um dia ia dar para aquele piloto e os dois irmãos que já estava me comendo e voltamos dias depois para o mesmo lugar e fodemos bastante mas é história para a sequência.
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!