Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Erabado na Virada de Ano

Ufa!!! Que delícia maravilhosa foi a passagem.

Quando menos esperava na tarde do ultimo dia do ano meu celular toca, num primeiro momento não atendi, mas devida a tanta insistência acabei por atender e, do outro lado da linha uma voz forte me pergunta você é o Léo do disponível, disse que sim e a voz me disse que um amigo havia passado o contato e se estava afim de curtir uma bela foda na virada do ano.

Bom, como adoro uma foda bem gostosa respondi que sim (vou chamar a voz de Nando, nome fictício) então a voz do outro lado disse que era um negão bem avantajado e mais um colega (vou chamar de Lipe, também nome fictício) com uma rola bem da hora. Conversa vai e conversa vem combinamos pra umas 23hs em casa, ai eles me mostraram sua rola pelo Whats e que muito me animou pois é bem grande e grossa.

Conforme combinado as 23h15 eles chegaram e trouxeram algumas cervejas pra apimentar o clima. Tendo recebido eles já ofereci um copo de vinho pra alegrar mais o clima, quando fui pegar o vinho já fiquei toda pelada e servi o vinho dando umas reboladas pra chamar a atenção, nisso percebi que eles estavam de pau bem rústico, pronto para o ataque, não me fiz de rogado, me agachei e cai de boca na pica do negão e de seu colega (ambos ativos) que estavam afim de curtir uma aventura a três nesta passagem de ano.

Começamos na cozinha e fomos pelo corredor até o quarto, onde virei uma putinha insaciável com aquelas rolas grande e grossa. Em seguida Nando me vira de quatro e mete a língua no meu cu e me faz ir as nuvens de tanto tesão, enquanto ele me lambia eu ia mamando o Lipe e sentido umas gotinhas saborosa de sua porra em minha boca, Nando me posiciona de frango assado e manda aquela rolona até o talo dentro de mim, aí sim fui a loucura , Lipe continuava socando sua deliciosa rola em minha boca.

Depois de quase uma hora brincando naquela deliciosa foda, paramos pra recompor as energias e tomamos uma cerveja cada um. Retornando para aquela deliciosa foda foi a vez de Lipe me enrabar e eu chupar a grossa rola de Nando. Assim fomos até uma 02h30 da madrugada naquela maravilhosa foda onde recebi gostosas gozadas e fiquei toda lambuzada de porra dos dois.

A melhor gostosura foi poder receber duas lindas rola grande e grossa em meu cu que ficou todo aberto de tantas estocas fortes e digo mais ainda, cada vez que essas maravilhas me penetravam (entravam e saiam ) sentia as pregas sendo dilaceradas e meu cu todo arrombado, eles me foderam em varias posições, a melhor mesmo foi de frango assado onde eles abriam bem minhas pernas pra poder ver a tora toda dentro de mim, me rasgando sem dó com fortes estocas.

Confesso que foi a melhor passagem de ano que tive e espero poder repetir mais vezes. Estou sempre a disposição de quem gosta de curtir uma boa e deliciosa foda gay. Feliz ano novo para todos, Léogay.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/leonardo13gay

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!