Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Virei amante do padre
Sou maduro, 62 anos, 100% passivo, discreto não afeminado, bem conservado e super do bem. Sou moreno claro 164 altura, 75 quilos, conheci o Jair numa sauna gay. Sou meio tímido e de poucas palavras e amigos. Neste dia estava muito calor, então resolvi ir a sauna pra descontrair um pouco sou muito só. e queria achar alguém pra uma boa transa se possível.
Depois de uma ducha e ver que não iria rolar nada, pois a sauna só tinha mais gays passivos do que ativos, resolvi tomar um sol numa área reservada. Sentei em frente ao Jair, que moreno lindo. Careca, 49 anos, mostrava seu belo mastro e notei que ele me observava. Eu todo lisinho, tinha me depilado a pouco. Levantei e fui em direção a sala de tv.
Notei que ele vinha atrás, meu coração bateu forte. Antes de eu me sentar na bancada pra ver o filme pornô, ele pegou no meu braço e perguntou se podia falar comigo, tinha me achado interessante, e que gostava de amizades com coroas em especial.
Quando dei por mim, ele já estava do meu lado, me apalpando e me beijando. Nossa! Que boca gostosa, quando desci a mão, peguei naquele pau lindo e grosso que mal fechava nas minhas mãos. Fui a loucura. 18 cm e meio torto pra baixo. Acho que reto seria mais de uns 20 ctms. A gente se beijou muito e fomos pra uma sala fechada e reservada tipo um quartinho.
Ele muito carinhoso, me acariciou, e eu a ele. E na hora de me penetrar, pensei que não iria aguentar tal pauzão, pois a tempos eu não dava. Ele muito carinhoso foi me penetrando, foi muito delicioso, ao terminar, ele me deu seu Whatsapp. Marcamos pra outra semana ali mesmo na sauna.
E ai vi que ele era o cara ideal pra ser meu amigo e amante. Já no terceiro encontro dei a ele o meu endereço. Ele me confessou que era padre e agora todo domingo ele vem na minha casa, nos amamos. E ele vai na segunda me deixando sempre feliz e esperando a próxima semana.
Obrigado a todos e espero que gostem deste meu primeiro e humilde conto!
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/sim
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!