Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Dois ativos para um passivo
Eu estava numa sala de pate papo quando conheci Arnaldo (nome fictício) e disse que tinha muita vontade de estar com dois machos ativos, porque gostava muito de ser passivo. Depois de trocarmos informações e nos conhecermos melhor marcamos um encontro, onde ele me disse que iria realizar meu desejo.
Quando cheguei no local marcado, apto do Arnaldo encontrei dois homens de meia idade, estatura média, porém elegantes. Vou chamar o segundo de Rui.
Para descontrair o ambiente e nos deixarmos bem a vontade Arnaldo nos ofereceu um drinque, conversamos sobre o nosso encontro e fomos tomar um banho.
Rui me disse: será que você irá aguentar nós dois? Eu disse que achava que sim, desde que fossem com carinho. No banho percebi porque Rui tinha feito aquela pergunta, reparei que o dois eram bem dotados e fiquei meio receoso. No quarto eles me pediram para chupar os dois o que fiz com maestria e ganhei vários elogios, quando percebi eu estava chupando o Rui que tinha uma rola deliciosa, grande e grossa e o Arnaldo estava enfiando sua língua no meu cuzinho que piscava de tesão, após algum tempo assim senti que iria ser comido, Arnaldo colocou uma camisinha, lubrificou bem meu cuzinho e foi me penetrando bem devagar. Que delicia era me sentir penetrado por trás e pela boca.
Demorei um pouco para me acostumar com a rola de Arnaldo que também era um pouco grande, porém me soltei todo e curti aquele momento.depois de algum tempo que Arnaldo me fodia gostoso eles quiseram trocar e aí eu tive que sentir aquele rolão me arrombar que até virei os olhos, mas Rui foi com cuidado e carinhoso deixando que eu me acostumasse com o volume. Quando percebi eu estava gemendo feito uma fêmea com duas deliciosas rolas me fodendo, pareciam que não tinham trégua, até que anunciaram que iriam gozar, Arnaldo que eu estava chupando gozou na minha cara que escorreu pela minha boca e Rui tirou a camisinha e gozou nas minhas nádegas, fiquei todo melado e arrombado, que delicia... Eu nem precisei me masturbar pois estava todo gozado de tanta excitação. Não preciso nem falar que fizemos um segundo tempo bem melhor.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/pollapolla69
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!