Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Trio internacional
Um cubano, um brasileiro, ambos jovens, e um português - eu - maduro.
Foi em casa do cubano, que já conhecia. Vivia então em Almada, a sul de Lisboa. Já lá tinha estado com ele algumas vezes. Da primeira vez, penetrou-me de frente, posição que nunca tinha experimentado. Normalmente, é na horizontal que costumo penetrar e ser penetrado.
Mas gostei muito, e tive orgasmo, como habitualmente, a ser penetrado, sem masturbação. Também já o tinha penetrado, mas na posição horizontal. E também foi ele o primeiro a fazer-me um botão de rosa, que na altura me causou alguma estranheza, ao senti-lo a lamber o meu rabo, mas de que passei a gostar que me façam e também de fazer. Nesse dia tinha lá um amigo dele, brasileiro, e fizemos um trio espectacular.
Ambos gostavam de beijar, como eu, e reparti as minhas atenções entre os dois, trocando beijos, carícias, roço, mamadas, ora com um, ora com o outro, até que chegou a altura das penetrações. Penetrei o cubano; e, depois de estar bem dentro dele, o brasileiro entrou em mim. Fiquei no meio deles os dois, tipo sanduíche, deitados uns em cima dos outros, com os rabos virados para cima.Atingi o clímax máximo, penetrando o cubano e sendo ao mesmo tempo penetrado pelo brasileiro.
Foi uma experiência única e inesquecível!
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!