Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Trepada no cinemão
Num sábado à noite eu estava de bobeira em casa e morrendo de vontade de comer um cu bem gostoso, mas não tinha nenhum esquema até então. Resolvi sair pra caçar e procurar um macho para enrabar.
Entrei em um famoso cinemão no Largo do Arouche e me deparei com um carinha gostosão que assim como eu, estava afim de uma boa putaria. O puto era uma verdadeira delicia, corpo bem feito e uma bunda realmente espetacular. Entramos no banheiro e ele foi logo abocanhando a minha pica e ele, e sem se fazer de rogado, ele também enfiou o dedo no meu cu, me enchendo de tesão.
Depois de chupar o meu pau, o virei de costas e suguei o seu delicioso cuzinho gulosamente. Enfiei a língua bem fundo no seu cu, ele gemia de prazer pedindo para eu chupar mais o seu rabo.
Depois de muita chupação de pica e de cu, ele foi se posicionando de quatro, e abriu a bunda com as duas mãos e sentiu a cabeça do meu pauzão arrombando a entrada do cuzinho. Eu forcei bastante até seu cu ceder e dar passagem para minha rola faminta. A dor que ele deve ter sentido foi tão forte, pois aos berros me pediu pra parar, mas eu continuei forçando. Bombei o rabo do cara com tanta força que o meu pau foi engolido completamente por aquele buraco quente e guloso.
Minha jeba estava toda atolada no cu do cara que que restava só as minhas bolas de fora. Comecei a socar freneticamente a minha vara naquele cuzão delicioso que ele se afrouxou todo e peidou. Deixei o cu dele tão arrombado que não evitou a vontade de peidar. Eu estava muito focado naquele rabo que quando ele peidou, soquei mais forte ainda. Meu pau começou a latejar, anunciando um gozo do caralho, onde eu fiquei completamente tonto. O cu do cara ficou tão largo que mesmo depois da trepada, ele ainda peidava.
A noite foi emocionante, depois dessa putaria gostosa, transamos outras vezes e foram tão boas quanto a primeira
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!