Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Gozadas sem fim

Minha estória começa quando precisei passar uns dias num sítio na casa de um amigo gay.Sabia que Ele tinha um "marido"e que este tinha muito ciúmes dele e de quem se aproximasse apesar de sempre procurar não demonstrar em público.

Eu ficava me perguntando o que Ele teria visto num Homem de mais de 70 anos é certo que Ele é um homem conservado apesar da idade mas com 30 anos e uma Bunda Daquelas merecia ter um "Amigo" melhor....

Passei quase duas semanas por lá e perdi a conta de quantas vezes fiquei excitado vendo Eles juntos e desejando aquela bunda rosada e durinha....Que homem resistiria?

Comecei então a por em prática uma forma de ter aquela bundinha por pelo menos uma noite percebia que Ele também me queria, desejava como homem,para sexo.

Uma noite o tal "maridão"precisou fazer uma viagem de emergência e está seria a oportunidade... De madrugada resolvi ir tomar banho de rio estava calor e sabia que Ele ouviria o barulho do banho e viria atrás. Até por que fiz de propósito bastante barulho dentro de casa antes de sair para o banho.O rio fica nos fundos da casa a cerca de uns 15 metros descendo uma pequena escadaria então me despi e fui me banhar. E somente de imaginar o sexo que poderia vir a acontecer já estava meio excitado entre as águas do rio. E fui abençoado com um Bom Dote...Não demorou e ouvi barulho na escadaria e era Ele vestido com um shortinho branco que delineava aquela bunda durinha e sexy, camiseta daquelas "Mamãe" sou Gay com os peitinhos durinhos delineando a malha.

Me excitei na hora e nu na frente dele percebi o Seu olhar percorrendo todo o Meu corpo da cabeça aos pés se fixando no Meu sexo a essa altura excitadíssimo....Vem a água está maravilhosa disse a Ele.

Ele veio e ficamos nos banhando até que não resisti e agarrei Ele por detrás dizendo que queria Ele que desejava aquela bunda maravilhosa mesmo que fosse só por aquela noite....Ele também me disse que me desejava e porque não aproveitarmos a noite...Fomos para uma pedra e ali em cima Nos Entregamos ao sexo e ao prazer.E que Prazer que Cu Gostoso,Macio e Apertadinho...Brincamos muito mas resolvemos entrar e terminar na cama...Foi quando Ele me disse que teria uma surpresa e que Eu fechasse os olhos.O que seria fiquei imaginando foi quando Ele surgiu de calcinha de renda vermelha e se colocou na cama me chamando para o sexo. Que TESÃO!Tive de me controlar para Não ejacular antes da penetração...Com os dedos afastei a renda vermelha e deslumbrei aquele "Anel"rosado do prazer,piscando,excitado querendo o pênis.......Que buceta de cu DELICIOSA(Cuceta) uma duas gozadas dentro e Ele também acabou gozando.

A noite terminou e de manhãzinha o "maridão" chegou fingimos naturalidade apesar de ser difícil controlar a Minha excitação diante dele. Mas chegou o dia de vir embora e realmente fiquei muito feliz por aquele passeio e pelo sexo maravilhoso que tivemos mesmo que apenas por uma vez!

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Ccacthus

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!