Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Loucuras de verão
Sou sessentão, gordinho e grisalho, já escrevi outras relações, com meu primo (guando era menino), um professor em Floripa ( guando estudava na faculdade), com um no Rio de Janeiro, e com esse em especial, muitas vezes.
Estava passando o inicio do ano de 2018 (é real), na praia e mantendo um contato por Watts com ele, quando surgiu uma necessidade de ter de retornar a Curitiba para acertar algumas coisas, poderia subir e descer no mesmo dia, pois são só duas horas de viajem e estaria tudo resolvido.
Mas a vontade de poder encontra-lo e ter uma bela transa falou mais alto e conversamos e acertamos um encontro a noite para tomar um Chopp e comer uma Carninha (EU).
Subi um dia antes, chequei a tarde e pude me preparar para o encontro. Na hora marcada, depois do expediente dele, fui busca-lo e nos encaminhamos para um Motel. Lá chegando, começamos a nos beijar, tirando a roupa até ficarmos pelados e com os mastros duros de vontade, nos acariciando e percorrendo nossos corpos com volúpia e excitação procurando dar sempre o maior prazer um ao outro, com muitas chupadas, beijos e carinhos.
Ele me colocou de quatro e lubrificou bem meu Rabinho e encapou seu pau e começou a me comer devagarinho, abrindo e me deixando com mais vontade de poder apreciar aquele Pau dentro de mim até sentir, ele cabeceando me inundando de prazer.
Depois de um descanso partimos para uma segunda transa onde ele me possuiu na posição de frango assado e de papai e mamãe, depois passou para de ladinho onde pude sentir o pau dele todinho dentro de mim, completamente atolado, entrando e saindo, me dando cada vez mais prazer e vontade de me acabar com aquele cacete dentro e gozei de prazer sendo muito bem possuído.
Cada vez que saímos procuramos novas brincadeiras e realizamos as que sempre nos dá mais prazer. É muito bom ter alguém que nos dá um prazer gostoso
No outro dia voltei para a praia.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/paver1
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!