Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Encontro anônimo
Certo dia, no escritório, tempo vago, resolvi entrar num chat de site de sexo gay. Depois de algum tempo, fiquei de papo com um cara que me pareceu interessante. Marcamos um encontro na parte da tarde em frente a um restaurante conhecido na Barra da Tijuca/RJ.
O cara era lindo! Pensei: "ganhei na loteria!" Muito discreto, ele solicitou que o acompanhasse um pouco distante, até o prédio onde ele morava. Ele saiu na frente e eu alguns passos atrás.
O prédio não possuía porteiro... ele abriu o portão e deixou entreaberto para que eu entrasse logo em seguida. Não havia elevador, era um prédio pequeno. Subimos as escadas juntos. No meio do caminho ele me agarrou e começou a me apertar, me abraçar e me beijar.
Um cara forte, com pegada gostosa. Sua boca carnuda, beijava gostoso. Eu estava de terno e gravata, ele começou a querer tirar a minha roupa ali na escada mesmo. Sussurrei que era melhor a gente entrar no apartamento, antes que chegasse alguém. Ele abre a porta do apartamento e me agarra mais forte.
Sentia seu pênis latejando de tesão. Entre beijos e amaços, começamos a tirar um a roupa do outro. Me abaixei e senti o volume em sua cueca... Seu pau, maravilhoso, já estava babando...tiro a sua cueca e aparece a marquinha de sunga na pele morena bronzeada.
Comecei a chupar gostoso e o cara gemia de prazer! Transamos por uma hora e meia! Eu sem saber seu nome e ele sem saber o meu. Depois que ele gozou e relaxou, me disse que era policial e que estava ali apenas para "alertar" os caras que marcavam encontros pela internet, que tomassem cuidado com quem iriam se relacionar.... (?!?!?!).
Me assustei de início, pois achei que iria me pedir dinheiro em troca de alguma ameaça. Vesti minha roupa e fui embora. No carro pensei: "será que é policial mesmo? Alertar os caras para tomarem cuidado com encontros clandestinos? E trepar comigo por uma hora e meia?!?! Pode ter sido um risco, mas que foi gostoso foi!!!!
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/BI60
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!