Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Comecei a beber leitinho por tabela e gostei
Tenho 39a (Paulo) casado, tem uma morena no prédio que trabalho que sempre tive maior tesão nela por saber que tem alguns aqui no prédio que já pegaram ela, eu sempre dando em cima ela falando que hoje não pode sempre com desculpa.
Até que certo dia ela falou se podia ser na minha sala depois das 18:30h, claro que aceitei combinado tudo certo ela chegar e tocar duas vezes o interfone tudo certinho.
Todos saíram inclusive eu as 18:00h formos embora e eu voltei da esquina para disfarçar porque a prima da minha mulher trabalhamos junto.
Voltei e fiquei cheio de tesão olhando site pornô para apimentar mais até que tocou duas vezes o interfone, abri era ela que já veio me agrando me beijando bem diferente pensei e hoje e pediu para eu mamar a buceta dela que estava cheia de tesão, fui logo ela colocou um pe na cadeira puxei a calcinha de lado ela de vestido e comecei a mamar aquela buceta com os cabelos bem baixinhos, aquele gosto forte pensei também o dia todo trabalhando ela totalmente melada gemia falava coisas deliciosas e eu ali me acabando ate que senti uma gosma maior descendo que lotou minha boca com um gosto forte de sexo chupei e não engoli, tirei a boca e falei vc gozou tudo isso na minha boca caralho vc é foda e subi para beijar ela, ela começou a rir da situação e nos beijamos.
Nisso comecei a tirar meu pau pra fora e pedi para ela mamar ela parecia ama bezerra mamava como louca, foi delicia, comi aquela buceta aquele cu meti umas duas vezes e foi muito bom.
Começamos a conversar sobre nos e ela vou te contar uma coisa vc não vai ficar chateado, promete, falei sim.
Aquilo que vc engoliu não era so meu gozo, falei como não era saiu da tua buceta, ela sim mas eu tinha trepado na minha sala com meu chefe ele tinha gozado dentro, vc bebeu o leitinho dele, cara me deu uma raiva, nojo, tentei vomitar tudo fiquei maluco, vc é louca, porá que merda, sou macho você pensa o que, ela calma isso e normal, eu tinha prometido pra vc que veria e ele me pegou não pude dizer que não, fui rapidinho ele não tinha camisinha aconteceu, mas fica tranquilo tinha meu gozo junto te juro que gozei também, fica calmo.
Me acalmei ela me mamou novamente para me deixar mais relaxado ate eu gozar na boca dela ela falou quer me beijar com tua porá para ver como é excitante nosso sabor de sexo.
Beijei e não é que o sabor é gostoso. Depois disso sempre que gozei na boca dela e de outras e outros quis provar, menos da minha mulher.
Hoje toda semana tenho que provar meu esperma ou de outro, quando não consigo alguém para eu gozar na boca e beijar vou nos cinemas que tem na Cinelandia e la bebo muito leitinho e agora já estou mais exigente bebo direto na pica quando posso, provei e gostei quem nunca provou aviso prove que vai gostar.
Depois conto como foi minha primeira perdendo minha virgindade com o chefe dela e ela junto, ela me preparou e me chantageou, provei e não é que gostei também, delicia agora.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/podemos08
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!