Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Minha melhor Foda

A mais ou menos dois anos , sai mais uma vez com o meu Homem, fui busca-lo no médico pois ele é de uma cidade bem perto da minha e ele vem uma duas vezes por ano até aqui para cuidar da saúde. Chequei por volta da 13:30 para pega-lo na saída da consulta e fomos para um Motel na estrada que liga as nossas cidades.

Chegando no quarto começamos a nos beijar e a tirar a roupa um do outro, e já pude sentir a vara dele entre as minhas pernas, como ele veio de Ônibus disse que ia tomar uma ducha e eu fiquei procurando uns filmes eróticos para dar um clima melhor , quando senti os seus braços me abraçando por traz e ele falando coisas gostosas no meu ouvido e lambendo meu cangote. Senti seu pau duro batendo no meu buraquinho e ele me levou para cama e começamos a nos beijar, fui lambendo e beijando seu peito peludo até chegar no seu mastro duro e gostoso e a chupa-lo inteirinho enquanto ele ia alargando meu rabinho.

Aí ele me colocou de quatro, passou um gel e encapou seu cacete e foi colocando devagarinho dando um grande prazer ao seu viadinho que estava já delirando de prazer em ser enrrabado pelo seu macho gostoso. Ele encheu a camisinha de porra e ficamos deitados nos beijando e nos acariciando.

Depois de um tempinho já refeito ele ficou novamente de pau duro e me deitou de bruços e devagarinho novamente começou a me comer e a enterrar a sua vara deliciosa dentro do meu rabo. Ficamos assim com ele dando umas estocadas gostosas e falando sacanagens no meu ouvido e suando, podia sentir seu suor escorrendo no meu pescoço e no meu rosto e entrar na minha boca e pude sentir o gosto do meu macho, um gosto salgado e delicioso de prazer, depois de me comer gostoso ele gozou fartamente dentro do meu rabo ( dentro da camisinha) mas pude sentir seu cacete cabeceando de prazer e o calor de seu gozo dentro de mim.

Passei umas três horas sendo uma femea para ele e ele meu macho. Depois disso deixei ele no ponto do Ônibus para a cidade dele e voltei para casa realizado e esperando a próxima vez que saímos juntos.

Saímos outras vezes, outra vez conto outra

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/paver1

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!