Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Professor me pegou de jeito
Essa historia aconteceu faz algum tempo. Eu tinha um namorado que morava em outra cidade, e ficava muito tempo sem transar (as vezes 30 dias).
Vez em quando, sempre...rs, entrava num bate papo. Certo dia tc com um cara e pela descrição que me deu fiquei de tesão só de imaginar. Não abrimos a cam. Ele era versátil. Papo bom, resolvi arriscar e o convidei pra vir ao meu ap. Uma hora depois toca campainha. Fiquei surpreso ao vê-lo: Jorge (nome fictício) tinha 1,85m moreno, cabelos pretos lisos, com um rabo de cavalo, bem exótico e macho, corpo bem delineado. Um Deus grego. Entrou e trocamos um sorriso e aquele: Loucura, mas o tesão falou mais alto e resolvi arriscar e...adorei, disse ele.
Tomamos uma cerveja e ficamos conversando, nos beijando... Jorge beijava muito bem e tinha aquela pegada. Tiramos nossas camisas e ele começou a me beijar com muito desejo. Estávamos de bermuda e o volume da calça já revelava nossos paus durassos. Ficamos nessas preliminares por uma meia hora. Jorge começou a morder minha orelha, nuca e cabeça, me deixando doido como nenhum outro homem.
Comecei a arrancar a roupa dele e ele a minha, jogamos pelo chão e foi aí que vi que ele era tudo que havia descrito. Que corpo delicioso. Pau lindo. Grande de uns 21 cm meio grosso. Bunda redondinha, peito gostoso...comecei a descer e chupar seus peitinhos deliciosos, desci até a barriguinha e fui até o pau. Fui passando a lingua de leve e ele gemendo de tesão, passava pelo saco e ele delirava mais ainda...até que cheguei a cabeça do pau e fui deixando ele mais doido de tesão...abocanhei aquela delicia por um tempo.
De repente Jorge me joga no sofá e começa a me chupar: fez o mesmo trajeto que eu e mais ainda...chegou no pau sugou feito uma mamadeira. Desceu mais foi pro meu saco e ai levantou minhas pernas e foi direto pro meu cu, circulando a língua ao redor. Me virou, fiquei de 4 pra aquele macho e ele soube me deixar mais que relaxado. A língua ia invadindo meu cu e eu gemia de prazer. Só de lembrar tô de pau durasso aqui.
Ele então me levou pra cama e foi ai que veio o segundo tempo. Chupei ele novamente e alcancei seu rabo gostoso. Cheiroso, apertado como o meu, enfiei a língua e ele se contorcia. Todos os prazeres das preliminares da sala voltaram até que ele pediu pra me comer. Não sabia se iria aguentar pelo tamanho e grossura do pau. Ele então voltou a chupar meu cuzinho, depois foi passando lubrificante e me virou de lado. Foi encostando a cabeça da pica na portinha, colocou ela com carinho e foi amaciando. Tirava e colocava...fui relaxando e aguentando mais um pouco, até que ele enfiou toda...O pau era gostoso demais e ele tinha uma técnica como ninguém. começou a aumentar o ritmo e eu gemendo de prazer e o que é melhor, de pau duro.
Jorge passou uns 20 minutos nesse vai e vem, tira e bota...me virou de 4, depois num franguinho, papai e mamãe até que sentei naquela caceta...Quando não aguentou mais anunciou que iria gozar. Gozamos juntos e quando vi a camisinha tinha tanta porra...FOI ESPETACULAR. Ficamos na cama, nos beijando por mais um tempo, quase adormecendo. Banho e depois ele teve que ir...Jorge era casado, com mulher, mas adorava um sexo com outro homem.
Combinamos de nos ver depois. E nos vimos. Varias vezes. Mas essas outras vezes eu conto depois
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/caio2470
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Hummmmmm! Seu conto ficou muito mais tesudo depois q vi seu perfil. . . Q tesão vc, cara!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!