Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS Minha primeira vez
Bem, gostaria de relatar um fato que ficou marcado na minha vida até os dias de hoje. Já se passaram aproximadamente 40 anos e até hoje ainda vivo com esta experiência viva em minha mente. Tem um ditado popular que diz: "a primeira vez a gente nunca esquece" e foi realmente o que aconteceu comigo.
Sempre tive um corpo bem feito, pernas torneadas, bumbum bem carnudo e apetitoso daqueles que qualquer um gostaria de comer... Tinha aproximadamente uns vinte anos, e morava naquela época em uma cidadezinha do interior. Naquele tempo, costumávamos jogar bola num campoinho perto de casa. Foi em um destes dias que após nossa jogo fui com um colega até sua casa para descansar um pouco. Chegamos lá, um dos seus irmãos estava com a perna no gesso, sem se locomover, pois tinha sofrido um acidente e encontrava-se em cima de uma cama sem poder andar. Fui com seu irmão mais velho até a cozinha beber um copo dagua e ficamos batendo um papo. Pedi para ir até o banheiro fazer xixi e ele de pronto foi comigo. Fiquei ali concentrado e vj que de repente ele entra e fecha a porta...
Logo me bateu um frio na barriga. Quando olhei ele já estava com o seu cacetão na mão pedindo para que eu tocasse. Um forte tesão bateu em minha mente e como um a tentação era tamanha resolvi olhar e ele pegou em minha mão e direcionou até seu pau que já estava duro e grosso. Dava duas vezes o tamanho do meu... Começamos ali mesmo um a masturbar o outro, foi quando de repente ele me propôs me comeria e depois eu comeria sua bunda.
Como era um pouco mais baixo, ele tomou conta da situação e passou a administrar a penetração... com bastante carinho passou saliva no seu pau e começou a penetrar no meu cuzinho aquela tora de nervo que nunca imaginei receber no interior do meu corpo até aquela data. Foi colocando a cabecinha e aos poucos começou um gostoso vai e vem até que a cabeça entrou abrindo as pregas do meu cuzinho. A dor foi imensa, como doeu. Eu pedi para que ele parasse um pouco e ele de pronto atendeu ao meu pedido. Ainda assim continuou doendo mesmo ele tendo tirado a cabecinha do meu cuzinho.
Passado alguns minutos e em silêncio, ele com o pau que estava latejante e com a cabeçona brilhando já que tinha passado um creme que não sei e nem vi de onde veio, já tentava novamente quebrar o meu cabaço... Novamente vem tentando e aos poucos fecho os olhos sentido cada milímetro daquele cacetão rasgando minhas pregas. Quando sinto que toca na minha bunda os pelos e seus testículos. Aliás, já encontrava-me delirando tamanho foi a sensação... de gozo e prazer.
Logo ele pergunta se estava gostando e se desejava sentir todo aquele cacete dentro de mim... quando respondi que simmmmm, ele aumentou os movimentos e já bastante suado começou a dizer que eu tinha uma bundinha muito gostosa e que a partir daquele dia eu seria só seu. Gozou abundantemente na minha bunda que até sangrou um pouco... este amigo arrombou minha bunda pela 1º vez. Logo, tentei e consegui comer a bunda dele com muita dificuldade pois o cara era malandro e quase não penetrei. Transamos por mais umas três vezes...
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/bambam2
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Realmente... a primeira vez ninguem esquece, foi muito bom. rsrsrsrsrs
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!