Contos Eróticos

#FAMILIA Meu vizinho Igor na madrugada

Olá meu nome é Leonardo tenho 20 anos, 1,77 de altura e moreno.

Tenho um vizinho que a família dele é muito amiga da consideramos ate ser primos. Ele se chama Igor tem 21 anos branco, 1,74 de altura e branco. Nós crescemos juntos, estudamos juntos e fomos até a igreja juntos, pois a nossa família é bem religiosa. Em uma madrugada como sempre chamei ele para poder dormir em casa estávamos na sala conversando até que minha mãe com sono falou que iria deitar, e foi para o quarto. Eu e ele iríamos dormir na sala, colocamos os colchões no chão, eu deitei sem camisa e samba canção e ele também, porém com camisa. Pegamos o nossos celulares começamos a mexer logo ele no Instagram vê uma foto de uma mulher mostrando os peitos, foi um atalho para entrar no tão esperado assunto: sexo. Conversa vai e vem e ele começa a falar de suas experiências e eu também até que o tão assunto das famosas punhetas chegou, ja com pau duro peguei nele e brinquei:

- Caralho ta com vontade né safado.

- Ele: claro faz tempo que não bato uma.

Conversamos mais algumas horas e fomos dormir. (Isso aconteceu na quinta).

Quando chegou sábado a noite fui dormir na casa dele, comemos uma pizza assistimos TV, e filmes e claro mexemos no celular bastante, logo em seguida ele foi tomar banho ao sair do banheiro, entrei porque estava apertado e fui mijar, quando entrei vi sua cueca no balde envolvida em sua bermuda, era branca. Tinha uma macha amarelada e meio dura não resisti cheirei coloquei no bolso e coloquei em minha mochila.

Na hora de dormir fomos para seu quarto tive que dormir na cama de solteiro junto com ele pois a casa estava cheia e não tinha colchão. Conversamos mais um pouco e entramos na conversa da punheta novamente, disse para ele que era viciado e ele riu dizendo que também batia em média 3 por dias.

Estávamos sozinhos no quarto na mesma cama e com o mesmo cobertor, virei para a parede e comecei a mexer no celular ele de impulso disse que queria ver o que está fazendo, e virou para o meu lado me encochando. Seu pau logo deu sinal e eu sem medo algum comecei a rebolar. Ele então começa a tirar a roupa e fala que gosta na casa dele de dormir pelado e que eu podia ficar a vontade então fiz o mesmo. Estávamos nós dois cheios de tesão um para com o outro e escondendo o desejo.

Ele me enchocou novamente e me abraçou nessa hora o tesao falou mais forte virei e dei um beijo em sua boca e ele retribuiu, ja ofegantes ele olhou em meus olhos e disse que gostava da minha boca do meu cheiro eu o beijei novamente, peguei em seu pau e comecei a punhetar, ele ja gemendo e soltando um líquido de prazer de seu pau aproveita e pega no meu, sem muita demora eu paro a punheta e ajoelho e começo a fazer um boquete nele.

No fogo desse começo e explosões de sentimentos ele sussurrou em meu ouvido:

- Te amo, e agora mais que nunca quero você comigo.

Eu para responder comecei a passar saliva em meu cu ele enfiando bem devagarinho os dedos para me acostumar, tirei seus dedos e me coloquei na posição de frango assado e com a cabeça fiz sinal que sim.

Ele rapidamente começou a enfiar aquele membro dentro de mim e no movimento de vai e vem senti uma das melhores sensações da minha vida, ele me beijava, me abraçava, lambia minhas orelhas, meus mamilos e eu com tesão comecei a bater uma punheta em mim mesmo, ele com aquelas mãos delicadas começou a me apertar enquanto continuava nesse vai e vem me beijando lentamente, com gemidos presos por causa do barulho sinto seu pau latejando e um líquido dentro de mim. Era ele gozando a melhor sensação até hoje sentida, e pegou no meu pau e me punhetou e logo gozei também.

Deitamos um do lado do outro e sem nenhuma palavra nos abraçamos e damos o nosso Beijo de boa noite.

Ele: Por favor não conte a ninguém se alguém sabe como nossas famílias são religiosas.

Eu: Pode deixar, obrigado por me dar essa experiência .

Espero ter gostado e tem continuação!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu tio me fez boneca
- Meu primo me fodeu a força

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Lindo. Me lembrou minha primeira vez.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!