Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Fui puta para 5 estudantes

Após alugar meu apartamento no Rio, em Ipanema, decidi que tinha de pinta-lo. Como sou alérgico a tintas de parede, resolvi passar 15 dias num pensionato para estudantes no bairro de Laranjeiras. Era uma vaga num quarto para 6 homens, camas estilo beliche. A vaga era na parte de baixo do beliche.

Na primeira noite, o homem que ocupava a parte de cima tirou a roupa e começou a arrumar o lençol. Quando ele arrumou seu travesseiro, seu caralho que era belíssimo ficou bem perto da minha cabeça. Senti o calor e o cheiro daquela pica maravilhosa. Levantei a cabeça um pouco mais para chegar mais perto de sua rola. Ele deve ter notado porque começou a ficar de pau duro.

Coloquei minha cabeça para mais perto ainda e ele esfregou ligeiramente a pica na minha cara. Não tive dúvidas. Abocanhei a rola e comecei a mama-la ferozmente. Ele mandou eu ficar de quatro e meteu a pica em mim. Que delicia! Os outros homens ainda não tinham chegado. No dia seguinte ele deve ter falado espalhado que eu era viado e que tinha me fudido.

Quando fui ao banheiro outro homem estava tomando banho. Começou a ensaboar a rola a qual ficou dura. Eu escovando os dentes empinei minha bunda de uma maneira convidativa. Ele entendeu e aquela caceta ja ensaboada, prontinha para fuder entrou gloriosamente dentro de mim.

Agora eram os dois que confirmaram que eu era viado. Na noite seguinte acordei com o terceiro homem me penetrando. De repente a luz acendeu e o quarto homem entrou. O que estava me comendo, gritou...porra apague essa luz.Não ve que estou fudendo este viado? O cara apagou a luz e veio para perto coçando sua rola.

Abri seu zipper, tirei a jeba para fora e cai de boca. Agora era um no cu e outro na boca. Dai em diante, eles me comiam diariamente. Muitas vezes os 5 de vez. Eu estava feliz. Virei puta de 5 homens. Muitas vezes só mamava, para saborear a porra daqueles machos maravilhosos. Quando me mudei, dei meu endereço e falei para eles que meu cu estava as ordens para eles usarem e abusarem. Eles sempre frequentavam meu apartamento quando queriam fuder.

Inclusive deram meu endereço para outros homens daquele pensionato.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Querotomarnocu

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Queria morar num pensionato assim, maravilha.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!