Contos Eróticos
#FAMILIA Tiozinho Querido
Tenho um tio alguns anos mais velho. Amigo, companheiro, brincalhão, bonitão, solteiro. Sempre cuidava de mim.
Me lembro de passear com ele de bicicleta e moto. Ele sempre me protegendo e me cuidando. Dormia comigo contando historinhas. Sempre me abraçava, me beijava, mesmo quando eu estava na adolescência. Nas férias na praia, tomávamos ducha juntos, ele me ensaboava e eu ele com carinho sem malícia.
Ficou mais feliz ainda quando arranjou namorada. Me levava junto. Ela me tratava bem. Dava gosto ver a felicidade dele, seu sorriso, sua voz feliz, seu jeito radiante. Tinha medo por ele que aquilo acabasse e ele sofresse. Mas ficaram noivos e marcaram casamento.
Confiávamos muito um no outro e tentávamos nos auxiliar sempre que necessário. Mas não soube o que fazer quando me contou que ela só queria o dinheiro de sua família e o traía com um amigo. Só consegui abraçá-lo e chorar junto. Fiquei com aquele baita homem praticamente no meu colo por horas, beijando sua testa, acariciando seus cabelos.
Ele apenas olhava entre lágrimas tentando sorrir. Você é o grande amor da minha vida, vou cuidar de você Tio!
Amo... você... também... meu piazinho lindo.
Na casa da praia, uma madrugada, acordei com o sono agitado dele e o acordei de um pesadelo daqueles. Deitei abraçando-o pra que se acalmasse e dormisse em paz. Ele dormiu com a mão na minha cintura e senti sua ereção inconsciente. Os pesadelos eram recorrentes e me habituei a pular pra sua cama e ficar. Acostumei a massageá-lo pra que ficasse bem relaxado. Sentava em cima dele de costas ou de frente, deixando-o com pênis inchado pelo relaxamento.
Mas os pesadelos apenas ficaram menos frequentes. Decidi então continuar com a massagem no escuro e com ele dormindo, até o momento do pesadelo iniciar, já que sabia até a hora. Criei coragem e passei a masturbar de leve seu pintão, assim que ele começava a se agitar no sono. Ele gozava na minha cueca e se ficava calmo o resto da noite.
Cheiro bom de pinto de macho saudável, aprendi a gostar até disto nele. Experimentei um pinguinho do sêmen, era agridoce, um tipo diferente de leite condensado.
A quantidade que ele ejaculava deixava minha cuequinha ensopada. Como sempre foi de dar água na boca, não me senti mal de chupá-lo. Passei a me deliciar com as ejaculadas, as vezes três numa noite. Todas inteiramente engolidas sem vestígios na cueca. Que esperma saudável e delicioso.
Aprendi a temperar o pinto lambuzando com sêmen, deixando secar pra próxima. As vezes, deitava de bundinha pra ele, esperando ele dizer: Venha, meu anjo! ou: Vai deixar eu ter pesadelo de novo. Mas o que eu mais gostava, era quando ele gemia no escuro e sussurrava:
Chupa... meu anjo!...
Eu chupava tudinho... Hmmm!...
Tem bastante?... Tá gostoso?...
Hum-Hmm!...
Vivo até hoje com ele. Somos felizes como nunca imagináramos ser...
Restaurei seu coração e acabei com os pesadelos.
Ele voltou a ser o cara radiante de sempre.
Amo Você, Tio!
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/DyllanRyan
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Amor erótico de mãe
- Fui fêmea do meu pai
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Passei a piroca no meu enteado
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu tio me fez boneca
- Meu primo me fodeu a força
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Tb quero um tio assim!!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!