Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Se quiser carona tem que pagar

Ola essa historia é verídica e aconteceu ja faz uns dois meses atrás.

Trabalho numa empresa que tenho que viajar sempre de São Paulo pro Rio ou vice-versa e não gosto muito de avião. Só ser for emergência pois prefiro carro ou ônibus.

Mas em uma destas viagem de carro, certo dia na parte da tarde, resolvi ir pra Sampa depois das 16 horas e não estava legal pra ir sozinho queria alguém pra viajar e conversar, assim a viajem se tornaria agradável e curta.

Foi então ao dirigir a uma avenida que parei num cruzamento e do outro lado avistei um jovem de mais ou menos 25 anos, tamanho médio, corpo normal e um lindo rosto com mochila. Era sexta-feira e achei ser um jovem estudante indo pra casa. Ele fazia sinal pedindo carona e os carros nãoo paravam pois é meio complicado dar carona hoje em dia.

Mas arrisquei. Encostei o carro e ele veio correndo atras de mim. Quando ele parou ao lado, abri a janela e perguntei pra onde ia. Era uma cidade no caminho pra Sampa. Ele tinha um belo sorriso e cara de safado. Então autorizei entrar no meu carro, mas eu com cara de safado disse que ia cobrar caro por essa carona. Dei uma risada dando entender ser uma piada... Ele riu e disse que dependendo o preço ele pagaria. Ele riu, entrou e foi logo se apresentando. Era muito falador e acabei gostando, pois era isso que queria, assim a viagem ia ser boa.

Falamos de tudo: futebol, filmes, problemas de família, trabalho e finalmente de mulheres e sexo. Ali eu fiz questão de prolongar o assunto e então ele confessou que tinha uma curiosidade de experimentar sexo com outro homem, pois nunca tinha experimentado. Ele fez várias perguntas... Onde vi que realmente ele estava falando a verdade

Comecei a responder, até que vi que ele estava se interessando e se excitando. Dai eu falei pra ele: Poxa! minha rola já está até dura só de falar sobre cu. Ele olhou e ficou olhando dai eu perguntei que tal vc pagar agora pela carona que to dando? Ele sorriu e disse: - Como faço pra te pagar? Então segurando minha rola sobre a calça, respondi dar um carinho nele, ele nem deixou eu terminar e ja foi pegando e abrindo o ziper pegou meu 21 cm e já foi abocanhando engolindo chupando, parecia que tava com fome de rola, dai falei pra ir devagar com calma pois o sorvete não ia derreter. Ele sorriu e começou a fazer gostoso, nossa que boca quente e gostosa, ele engolia e batia a cara mina rola que tava duração e engolia de novo. Que aprendiz!

Ele saboreava como se fosse um sorvete. Tive que me conter pois estava dirigindo enquanto ele me chupava que delicia parecia que tava realizando uns dos meus fetiche. Então certo ponto da estrada na Dutra avistei uma entrada que é uma estrada que ia dar acesso a uma fazenda do outro lado do morro - meia deserta - e entrei nela e vi um certo ponto afastado da estrada entrei e parei ao lado de um barranco e fiquei mais a vontade pois de onde estava dava pra ver quem vinha da estrada.

Mas ele ja estava sem camisa, então saímos do carro e olhando ao redor fomos tirando a roupa e vi que corpinho lindo ele tem e uma bundinha muito gostosa; sabe amo bunda de macho sou tarado e a dele era redonda e dura e lisinha? hummmmm fiquei mais maluco ainda!

Então ele se abaixou e continuou o pagamento e matando sua curiosidade pois gostou do sabor do sorvete. Dai falei que ele tinha que pagar mais pela carona e queria ensinar mais sobre sexo entre dois homem. Então pedi pra tirar a virgindade dele do cu. Dai ele deu um pulo e disse: - Ta doido olha esse pau você vai me estourar... Me arregassar todo,nem pensar! Regalou os olhos preto assustado com medo mas ao mesmo tempo com vontade e com muito tesao doido pra experimentar.

Dai eu acalmei e disse que faria com calma que tinha gel e spray analgésico que diminui bastante a dor que ta no carro e com carinho e uns amassos, beijos ele nem ia senti tanto era só respirar e relaxar. Dai ele confiou em mim e deixou...nossa!

Assim eu fiz! Comecei beijando aquela boca carnuda e chupando sua lingua falando besteira nos ouvido ele so foi se deixando levar se derretendo todo. Eu passava o dedinho, forçando a entrada... Depois dois e nossa era verdade ele nunca tinha dado aquele cuzinho tava todo fechadinho. Ai passei a lingua e fiquei saboreando aquele buraquinho do prazer e dava uns tapas que ele gritava de prazer ate que vi que tava pronto sem pergunta encostei a cabeça e empurrei um pouco ele recuou ai peguei na cintura e empurrei de novo ele gritou um pouco mas ficou quieto então fui empurrando pouco a pouco ele quieto ate que entrou tudo e fiquei quieto deixando ele relaxar,cara que tesao um cuzinho virgem apertado nossa tive que me concentrar pra não gozar

Entao comecei a bombear aumentando o ritmo. Ai ele começou a gemer gostoso, ai parei e ele reclamou pra não para não ta bom demais. Risos...

Pra que ele disse isso? Cara! ai que peguei firme na cintura e começei a bangunçar a fazer sexo e amor de verdade meti com tudo! O cara virou putinho na minha mão. Ele rebolava, mexia, socava com a bunda!

Quando derrepente ele gritou porque tava gozando sem colocar a mão na rola. Ele gozou e muito!

Quando alguém quiser uma carona pra Sampa ou pro Rio, estou a disposição. Mas cobro caro pela corona. Ta disposto a pagar? Espero que gostem desta minha loucura gostosa...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/sim

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Com certeza eu gostaria de pegar esta carona, e iria pagar, com prazer a esta carona, até mais de uma vez durante a viagem.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!