Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Recebendo os 23 cm do professor

Quando essa historia aconteceu eu tinha 23 anos e estava passando ferias em um cidade no interior... Lá pelas muitas eu ficava muito tempo sozinho em casa e o tesão batendo mas não conhecia ninguém lá pra chamar de parceiro fixo...

Depois de algumas horas nas salas de bate papo acabei conversando com um professor. Ele morava próximo da casa onde eu estava no centro da tal cidade em uma avenida próxima.. Alguns minutos de conversa com Cesar resolvemos partir pra cam ali mesmo na sala .. quando a cam dle abriu me aparece uma cueca preta com um volume enorme.

Imaginei que o cara estava com o pau duro já latejando... Papo vai papo vem, nos conhecemos melhor e marcamos dele vir em casa já que eu estava sozinho mesmo e ambos afim... Ele veio de carro, jeans escuro, óculos e camisa Polo ... Entrei no carro ele me da um abraço sinto o cheiro forte de Perfume Malbec .. me da um beijo forte ... me aperta com força meu corpo contra o dele.

Nos amassamos por um tempo, conversamos ali no carro mesmo mas como era dia marcamos pra mais tarde. Antes dele ir embora pedi pra matar a curiosidade e ver o mastro ao vivo. Ele não se fez de rogado... Abriu o zipper, desafivelou o cinto e aquele membro enorme pulou pra fora.

Na hora o pensamento foi: Caralho como eu vou fazer pra dar pra esse cara depois? Mas ai cai de boca e mamei ele um pouco... Nos beijamos e ele foi embora.

Conversamos mais pelo cel e pelo Skype e acabamos entrando no acordo: Eu iria aceitar levar aquela jeba no rabo mas teríamos que ir devagar porque nunca tinha pego um tão grande. Ele foi me buscar às 8:00 e passamos na farmácia. Comprei um tubo de Lubrificante pra garantir que fosse entrar.

Chegamos na casa dele e fomos direto pro quarto. Nos amassamos muito, até que chegou a hora da verdade. Ele encapou a rola e eu passei o gel enquanto ele chupava meu cu. Deitei de bruços e ele veio investindo, me abrindo e meu rabo pedia mais. Estava com muito tesão no macho.

Ele bombou bombou bombou eu gemia, gritava e rebolava pra fazer aquela vara entrar com mais vontade. De lado, de 4, de frango... Resolvi cavalgar enquanto ele bombava forte e me enrrabava, meu rabo pedia mais vara. Ele não gozava e eu tava cansado. Pedi um tempo e ele disse que ia pegar uma água.

Saiu com a vara dura e foi pra cozinha. Quando voltou me deu água e uma cerveja e me disse que queria mais... Sem sentir muito as pernas fui sentando no pau dele de novo engolindo cada centímetro enquanto cavalgava no colo dele. Implorei pra ele gozar e ele dizia: "já? eu quero foder mais. Quero te usar mais! Você não ta aguentando né?"

Respondi que estava gostando, mas dar conta do pau dele não era tarefa fácil. Ele me colocou de 4 e bombou... bombou bem forte me fez carinho e disse que ia gozar em seguida. Pedi pra chupar e ele concordou. Eu cai de boca no pau dele mamando e ele começou a jogar o leite na minha cara. Eu lambia cada gota daquele leite maravilhoso. Sentei de novo no pau agora sem capa com um resto de porra e em menos de 1 minuto aquela vara ja pulsava e bombava no meu rabo. Eu gemia, pulava e rebolava. Mas isso já e outra história!

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/http://disponivel.uol.com.br/fah_aha

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Cara..que delicia! ! Quero um desses pra mim



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!