Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Gozei segurando seus cabelos crespos e curtos

Todo final de semana tenho o hábito de fazer compras num mercadinho perto de casa. Por algumas semanas, acabava por encontrar um conhecido no mesmo horário, parecia combinado. Ele é branco, barba por fazer, alto e magro. Quarentão casado e com filhos. A mulher dele eh muito ciumenta e nunca achei que ele iria se interessar por algo. Mas percebi que ultimamente ele vinha me cumprimentar sorrindo com olhar de paquera. Um dia, saindo do local, ele veio atrás de mim e falou discretamente que estava sozinho em casa e precisava muito falar comigo. Ele morava perto, deixei as coisas no carro e o segui. O tesao falou mais alto e fui. Entramos na casa, ele trancou a porta e me agarrou, me roubando um beijo e me empurrando pro quarto. Ele usava uma camisa do Corinthians e uma bermuda jeans. Quando vi, já estávamos só de cueca rolando na cama encoxados e nos beijando muito. Meu pau babando muito, quando ele abaixou a minha cueca e começou a mamar.

Perguntei se ele já tinha dado, e ele respondeu que apenas algumas vezes quando era adolescente, mas que ultimamente queria muito a voltar a deitar com macho. "Posso tentar te comer?", perguntei. Ele estava com medo e eu disse que ia colocar só a cabecinha. Ele ficou de quatro, peladinho, e pude admirar o corpo másculo dele. Comecei a meter e ele a gemer bem fininho. Enfiei tudo e ele gritou mordendo o travesseiro. "Não tira. Agora continua", ele falou gemendo.

Meti segurando a cintura dele. Quando ia gozar, joguei meu corpo todo sobre o dele e comecei a investir pra dentro". Gozei segurando seus cabelos crespos e curtos. Não demorou meia hora deitados juntos e resolvemos roçar os paus juntos. Ele ficou em cima de mim esfregando sua jeba dura sobre a minha, enquanto eu o encoxava numa chave com minhas pernas. Quando ele ia gozar, me abraçou bem forte e se jogou sobre mim lançando a porra sobre meu corpo. Terminamos suados, juntinhos, merecendo um bom banho.

Sempre que a esposa e os filhos viajam, ele agora me liga e passo a noite com ele. Quando não dá para ser na casa dele, vamos para motel.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/ursinhoativo1

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Muito boa história, parabéns :)



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!