Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Um safadinho Gostoso
Uns dois anos atrás, estava com um cara muito safado, gostava demais de uma rola e a minha com 20cm e bem dura não resistia. Um dia estávamos em uma chácara de um amigo, o qual também era gay e íamos passar um final de semana juntos.
Todas as vezes que ele me via queria que eu trepasse com ele. Gemia muito, fazia muito barulho, gritava, suava e queria sempre mais a minha rola dentro dele. Chegava a gozar umas tres vezes nele com aquele cuzinho arrombadinho. No domingo quando estávamos para vir embora ele me trancou dentro da garagem, ficou de franguinho e pediu para enfiar tudo nele, sem dó.
Já estava excitado demais e não pensei duas vezes, enfiei minha rola naquele rabinho delicioso e ele gemia muito. O pai do meu amigo da chácara ouviu aqueles gemidos e abriu a porta da garagem se deparando com aquela situação e eu de bunda virada para a porta com meu cacete todo enfiado no cuzinho do gay.
Ele fechou a porta e não disse nada e contuamos até eu gozar dentro dele e deixar minha porra escorrer pelo seu reguinho e nessas alturas ele também gozou e molhou sua barriguinha.
Hoje eu transo com o pai do meu amigo da chácara e ele não me larga por nada desse mundo. Ele é casado e quase todos os dias me pega na faculdade e vamos para a chácara ou motel. Bom demaisssssssssssssssssssssss
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<Hummmmmmm! Que tesão seu conto, cara! Quero mais!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!