Contos Eróticos
#SEXO ANONIMO Seu pau deslizou para dentro de mim
Sou um homem maduro 1,84 84 kilos grisalho e trabalho no centro na área financeira. Desde garoto sempre tive uma atração por homens mais velhos, grisalhos e com pêlos, mas por uma formação muito conservadora sempre me preservei me limitando ao máximo a algumas olhadas e de vez em quando a uns amassos. Diariamente no meu horário de almoço ando pela região próxima ao meu trabalho e sempre passava em frente a uma loja de roupa masculina e parava em frente a vitrine para olhar as novidades. Um dia estava absorto olhando as roupas quando um vendedor saiu da loja e me convidou para conhecer alguns ternos que tinham acabado de chegar.
Embora não precisasse de nada, me interessei pelo vendedor com todas as características que eu gosto e ainda por cima com olhos claros e uma boca maravilhosa. Decidi experimentar um terno preto e pude notar que estávamos sozinhos na loja. Com o pretexto de experimentar a calça fiquei só de cueca e percebi que o vendedor enquanto me mostrava que precisava de pequenos ajustes, esbarrava com a mão na minha bunda e percebendo meu olhar em direção ao seu pau que já começava a se movimentar, saiu e retornou em seguida dizendo que tinha colocado uma placa que estava em horário de almoço e que era normal a loja fechar entre 13 e 14 horas.
Quando eu tirei a calça que estava experimentando não consegui disfarçar que estava excitado e pude perceber um grande volume no vendedor e não resisti e acabei passando discretamente a mão naquele pau. Imediatamente ele segurou minha mão e pediu que eu mostrasse o que sabia fazer. Eu um pouco inexperiente abri sua calça e diante de um pau de uns 18 centímetros cabeça grande, por impulso me abaixei e lentamente comecei a beijar aquele cacete que logo estava na minha boca. Aproveitando que estava só de cueca ele pegou no seu bolso uns camisinha é um lubrificante indicando que queria me foder. Ao saber que eu era virgem me disse que ficasse tranquilo que tinha experiência e se eu não aguentasse ele pararia e me colocou de quatro no provador e depois de brincar com o dedo, começou a colocar a cabeça que provocava muita dor, mas sem me soltar e falando palavras carinhosas no meu ouvido, foi empurrando e de repente eu dei um urro de dor quando senti que todo seu pau deslizou para dentro de mim.
Ao mesmo tempo que sentia dor não queria que ele tirasse e ele pode lentamente se movimentar dentro de mim por um tempo que não sei precisar, mas que aos poucos foi acelerando e eu sentindo sua respiração aumentar e também suas esticadas quando finalmente me segurou com força e pude sentir uma pulsação maior que ele estava gozando. Ficamos assim por alguns momentos quando me deu um beijo na boca me prometendo que teríamos outras oportunidades como aquela. Realmente sempre que possível nos encontramos, mas eu estou a procura de alguém com as características que eu gosto para aprender um pouco mais sobre.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Coroaserio
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Exame de próstata com final feliz
- O pedreiro
- O velho da construção
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Minha primeira vez com um homem e foi com um casado
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!