Contos Eróticos
#ENTRE AMIGOS pedreiro negao comeu gostoso o ajudante
Moro num lugar bem afastado da cidade grande. Recentemente, começaram uma obra aqui do lado de casa. Ainda antes de sair para o trabalho escuto as conversas dos caras que estão cuidando da obra. Como falam bobagens. São três: dois pedreiros e um servente gatinho. Um dos pedreiros é um negão de quase dois metros de altura. É ele que fala mais besteiras. Fico escutando de casa. Acho que eles pensam que nunca tem ninguém na minha casa, pois falam alto e riem alto e brincam alto.
Outro dia, estavam somente o negão e o servente na obra. Escutei os dois falando putarias. Isso aguçou a minha curiosidade. Algo como: se um dia você resolver dar, estou aqui. Disse o negão com risada alta. Calaram por um instante. Isso aguçou mais a minha curiosidade. Subi no muro e fiquei meio escondido vendo a cena.
Eles continuaram o trabalho. Dado momento, o negão passou perto do rapazinho (talvez uns vinte e cinco anos), sem camisa e tesudo. Encostou o cabo da enxada, de propósito, na bunda do menino. Fiquei atento.
O rapazinho não se fez de rogado. Aproximou e fez o gesto de encaixar na bunda do negão. Esse, virou para trás e pegou o "bunitinho" pelo braço. Disse alto: acho que você está querendo rola. E estava mesmo.
O negão tirou a bermuda do servente e desceu a própria calça. Que rola enorme! De debaixo daquela roupa, tinha um pau monumental.
O rapazinho abaixou, beijou a rola do pedreiro e começou a mamar.
Do meu canto, já estava com o pau na mão, batendo uma punheta.
Em seguida, sem camisinha, sem nada, encaixou a piroca na bunda do ajudante. Esse urrou gostoso. E quanto mais urrava, mais o negão encaixava.
Os dois suavam as camisas. Não tiraram as camisas. Daí a pouco, vi o negão urrando nas costas do menino e gozou fartamente dentro do cuzinho dele.
Do meu lado, gozei também. Fui trabalhar em seguida.
Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/jocabh1965
Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!
Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!
<adoraria ser o servente
Gostou? Deixe seu comentário
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!